Carro Popular

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Me parece q esse motor pra a carroceria do "novo fiesta" fica pesado. Minha irma tem um '01 com 93k km daquele modelo anterior e o carro anda muuuuuuito ateh hj!!! e bem economico tbm, mas ja ouvi dizer de mtas pessoas q o 1.0 pra essa nova carroceria fica pesado... com A/C ainda....mas é uma boa pedida sim!!! :cry:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
MonzaSC
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MonzaSC »

rgalvaolott escreveu:Me parece q esse motor pra a carroceria do "novo fiesta" fica pesado. Minha irma tem um '01 com 93k km daquele modelo anterior e o carro anda muuuuuuito ateh hj!!! e bem economico tbm, mas ja ouvi dizer de mtas pessoas q o 1.0 pra essa nova carroceria fica pesado... com A/C ainda....mas é uma boa pedida sim!!! :cry:
Já tive portunidade de pegar um 2002, daquele antigo, o carro surpreendeu...andava muuito pra 1.0...só não fechei por causa da aparência que não me agradou, preferi o Palio....não ligo muito pra desempenho, pois é pro uso restrito na cidade, então nem pensar em ligar o ar toda hora. Mas pesquisando, entre Corsa e Fiesta, deu empate...uns amam outros odeiam, todos os dois tem seus defeitos, mesmo assim, fiquei tentado pelo Fiesta. Valeu!
Imagem

#MONZA GLS 1996#

----------------------------------
Alan Carlos

Mensagem não lida por Alan Carlos »

É um bom carro, mas acho a manutenção da Ford um pouco cara e vejo muita gente reclamando de reposição de peças. Não sei se isso é dessa forma mesmo. Se fosse comigo eu optaria pelo Corsa, pelo conjunto da obra e pelo menos aqui no Rio achar peças genuínas da GM é bem mais fácil.
MonzaSC

Valeu, Alan...acabei de fechar o Fiesta. A princípio gostei da condução do carro. Quanto à manutenção, vou ver depois, levar no mecânico pra dar uma geral. Abraços!. :wink:
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Alan Carlos

Parabéns MonzaSC, além de um carro novo você também se livrou da dor de cabeça que o outro estava lhe dando. Para dentro da cidade você está bem servido.
MonzaSC

Alan Carlos escreveu:Parabéns MonzaSC, além de um carro novo você também se livrou da dor de cabeça que o outro estava lhe dando. Para dentro da cidade você está bem servido.
Valeu, Alan. O carro é bom de guiar, ainda tá durinho. Liguei o ar pra sentir......não vai!!!!! Pelo menos gela...kkkkk
Imagem

#MONZA GLS 1996#

Alan Carlos

A verdade é que sempre ficamos mau acostumados com o desempenho dos nossos Monzas que a gente sempre acaba comparando com ele............hehehe
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Bem o melhor é ver na imprensa que terão em breve pelo menos dois concorrentes na Índia para o Tata Nano.
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Responder