olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra
-
Wagner Almeida
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra
Ah Monzeiros....
não se esqueçam que Atras Desses "VW G3" ai Tem Um Monza
!
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
-
geese howard
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
eu acho que se o trabalho tivesse sido bem feito ficaria legal.
Nao concordo com essa historia de nao colocar pecas de outro carro ou de "VW ou montadora xy e uma bost@"...se o conjunto tivesse ficado harmonioso nao teria problema algum...isso ta mais pra preconceito com outras montadoras, fanatismo mesmo.
Bom, mas cada um com sua opiniao
Abc
Nao concordo com essa historia de nao colocar pecas de outro carro ou de "VW ou montadora xy e uma bost@"...se o conjunto tivesse ficado harmonioso nao teria problema algum...isso ta mais pra preconceito com outras montadoras, fanatismo mesmo.
Bom, mas cada um com sua opiniao
Abc
-
fabioherian
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKchacal210 escreveu:Gambiarra dos infernos...esse negocio de botar peças de montadoras diferentes fica uma mer..........., tem gente q adora!!!euheuheue
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
-
WizardMaster
É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
Meu monza:
http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
-
vrsilva
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
Tenho total certeza que o farol do cara está iluminando muito mais que um original tirado da caixa, sem dúvidas, a adaptação não ficou das piores, pra dizer a verdade olhando rapidamente nem se nota, eu demorei pra perceber que era farol de gol, e outra se o cara alinhar o para-choque e a grade, dar um tapa no visual garanto que fica bacana...
Criticar é facil, quero ver fazer melhor...
Criticar é facil, quero ver fazer melhor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
fabioherian
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Distrito Federal-DF
- Modelo: Monza SLE
- Motor: Outro
- Ano: 1987
WizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Não leva a mal não, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Monza SL/E 1987/1988 2.2
-
alexandre mendes
- Membro GLS (Nível 6)
:smt024 kkkkkkkkkkk
clecasg escreveu:Gente tem que entender é mais facil comprar o farol do gol do que comprar o carro kkkkkkkkkkkkkk
Ter um monza na familia é tudo de bom!
-
nizer
WizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Faz o seguinte... já que vc não tem um tuba.... compra o farol da S10 e coloca no teu carro.... dizem que serve... heheheh :smt031
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...