olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Wagner Almeida
Membro GLS (Ní­vel 6)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: olha ai o tubarão com foco duplo e mascara negra

Mensagem não lida por Wagner Almeida »

Ah Monzeiros....

:? não se esqueçam que Atras Desses "VW G3" ai Tem Um Monza :? !
Monza Mais Que Um Carro Uma Grande Conquista !!
geese howard
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1991
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por geese howard »

eu acho que se o trabalho tivesse sido bem feito ficaria legal.
Nao concordo com essa historia de nao colocar pecas de outro carro ou de "VW ou montadora xy e uma bost@"...se o conjunto tivesse ficado harmonioso nao teria problema algum...isso ta mais pra preconceito com outras montadoras, fanatismo mesmo.
Bom, mas cada um com sua opiniao

Abc
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

chacal210 escreveu:Gambiarra dos infernos...esse negocio de botar peças de montadoras diferentes fica uma mer..........., tem gente q adora!!!euheuheue
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
WizardMaster

Mensagem não lida por WizardMaster »

É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.
Primeiro e atual carro, desde 14/04/11:
Meu monza:

http://migre.me/9wigG
Faça você mesmo:
Cárter e defletor - Troca:
http://migre.me/9wig2
Bomba e caixa da direção hidráulica - Troca:
http://migre.me/9wii8
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Tenho total certeza que o farol do cara está iluminando muito mais que um original tirado da caixa, sem dúvidas, a adaptação não ficou das piores, pra dizer a verdade olhando rapidamente nem se nota, eu demorei pra perceber que era farol de gol, e outra se o cara alinhar o para-choque e a grade, dar um tapa no visual garanto que fica bacana...

Criticar é facil, quero ver fazer melhor...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
fabioherian
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Distrito Federal-DF
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1987

Mensagem não lida por fabioherian »

WizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.
Quanto a grade creio que possa ser feito algo aí, a impressão que tenho é que ela esta "saltando" p/ fora.

Não leva a mal não, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]

Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
alexandre mendes
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por alexandre mendes »

:smt024 kkkkkkkkkkk :lol:
clecasg escreveu:Gente tem que entender é mais facil comprar o farol do gol do que comprar o carro kkkkkkkkkkkkkk
Ter um monza na familia é tudo de bom!
nizer

Mensagem não lida por nizer »

WizardMaster escreveu:É a galera num anda respeitando gosto por aqui msm hein, maior sacanagem ficar digitando esses benditos "kk" e "euheuhe..." na moral monzeiros, cade o respeito ao gosto do dono, afinal ele se dedicou a fazer a modificação e gastou cada centavo e aidna se deu no trabalho de postar as fotos e mostrar o trampo aqui no fórum vamos por a mão na conciência.Eu sou a favor da modernização no classico, adoro original mas o que eu puder fazer p/ melhorar o conforto e segurança no meu veículo eu faço, afinal, o que vale é a segurança e pra mim essa mod ficou 10, se eu tivesse um tuba faria o mesmo, enfim, meus parabéns adorei a iluminação noturna, imagino dirigir com a iluminação que estes farois proporcionam creio que são superiores em no minimo 30% em relação aos originais.

Faz o seguinte... já que vc não tem um tuba.... compra o farol da S10 e coloca no teu carro.... dizem que serve... heheheh :smt031
Quem está atrás apenas dos elogios não está disposto a ouvir a verdade
Tópico do Monza Preto....
viewtopic.php?f=33&t=20046
Monza na ROFORMA....
viewtopic.php?f=43&t=23806
PROCURO CB DO MONZA EFI...
Trancado