Fazendo o Motor

Sobre o motor e suas partes internas (pistões, bielas, válvulas, etc).
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Carlos A. Freire
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Re: Fazendo o Motor

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Para facilitar, tire o cabeçote com coletores e depois o bloco. Na hora de recolocar no carro, faça o mesmo. Primeiro o bloco depois o cabeçote com os coletores.

Colocar o motor inteiro, principalmente para quem não está acostumado, pode correr o risco de arranhar todo cofre do motor.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
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Ricardo.Souza
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Re: Fazendo o Motor

Mensagem não lida por Ricardo.Souza »

Foi assim emsmo que fiz Carlos, tirei por partes, e pra colocar, to fazendo o mesmo.. só que o problema é que pra tirar eu tinha uma girafa pra ajudar, aí o serviço fica moleza! só que pra colocar foi um sofrimento, em três, um de cada lado,e o outro guiando pra encaixar, mas mesmo assim ganhei vários arranhões no cofre.. pensa na choradeira... rsss
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Carlos A. Freire
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Re: Fazendo o Motor

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

A dificuldade maior é encaixar o eixo piloto do câmbio. Para minimizar esse problema, se monta a embreagem com guia igual ao eixo piloto.

Abs,

Carlos Freire
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jesuino b ferreira
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Re: Fazendo o Motor

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

meu monza é 92, gostaria de saber se o bloco do motor tem camisa ou não?
nao :smt018

o motor se retifica o bloco e coloca pistao sob medida
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