O caninho correspondente onde tem uma pecinha de latão com um orifício (válvula) vai para a válvula thermac no nariz do filtro (mangueirinha azul de uma foto que eu postei anteriormente) o 2º caninho vai para a tomada de vácuo na flauta.(caninho de latão da foto que você copiou do RappeR)
Código 42 é falha no contato do Modulo HEI com a UCE e pode ser devido aterramento deficiente. Os 2 fios que saem do chicote estão conectados no lado de trás da torre do cabeçote? Estão inteiros?Pois é Waldir.. o 12 eu sei que é normal.
Porém o resto que está me incomodando agora. Pois antes só estava dando o erro 34.
Depois que fiz essa limpeza no sensor que mostrei na foto e montei tudo novamente passou a dar o erro 33, 34 e 42.. Já verifiquei os cabos como estão ligados parecem estar corretos, já inverti.. Não sei mais o que fazer, como pode antes da limpeza só estar dando erro 33 e ao ligar o carro nenhum sinal de luz de injeção e após a limpeza passar a dar erro 33, 34 e 42 e ao ligar o carro a luz da injeção permanece acesa..
Vou medir com o multímetro para ver como está o sensor map..