Preparação básica no cabeçote.

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
Rafaelo
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Rafaelo »

ta ficando bom, da atenção na rampa das guias e la tras tb, faz por partes é demorado isso mesmo. ja fiz isso manualmente quando nao tinha a ferramenta certa. haja dedo e paciencia mas se for fazer por partes acaba facilitando. pomadanos dedo ajuda a anestesiar rsrsrs e ferrado demais isso lixa toda as ponta,corta, mas faz parte. esse buraco ae é normal perto da admissao.

na admissao pode ir ate atras sem problema, a emulsificação no teu caso ocorre la no coletor... so tente nao lixar tanto assim na admissao é so pra tirar o "grosso" ate 80 te serveria deixando com textura mas uma textura lisa.

Fhabyo, só os dutos polidos nao adianta tem que ser continuo. dutos do escape ate coletor dimensionado, e se possivel usar 'silenciador' de menor restrição. sem duvida é notavel em medio e alto giro da uma apitada legal se fizer todo o escape liso.

logo tu termina essa parte.
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lc_ss
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por lc_ss »

Amigos, fiz o mesmo no meu cabeçote. A diferença foi que o serviço de polimento dos dutos foi eu mesmo que fiz e como tal, levou um tempinho até ficar pronto. Segue as fotos do trabalho:

Imagem

Imagem


Abraço a todos!
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Diego Paiva
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pessoal, missão abortada. Foi feito teste de trinca no cabeçote, e o mesmo continha uma trinca MÍNIMA, porém, sem reparo. É lixo :smt010
É isso...

Abraços!
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eduardomonza1996
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por eduardomonza1996 »

mais será esse o motivo do motor de apresentado a partida pesada e o alto consumo?
"Me perguntaram: Pq não compra um carro mais novo?
Respondi: 96 foi o último ano do Monza, não tem mais novo "
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Diego Paiva
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Acho que não... Parece que esse problema era o distribuidor, aquele imã tava girando solto no eixo, dai o carro saia de tempo.
Coloquei o distribuidor no kadett do meu amigo, ele saiu de tempo com o carro andando. Talvez por isso deu aquele estouro que explodiu o meu escape.
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Marchiori
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Marchiori »

Que pena Diegão, iria ficar bom o cabeçote com o trabalho que tu tava fazendo.
Mas e agora? só outro cabeçote? :smt017
Rafaelo
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Rafaelo »

o pior é o trabalho em vao dos dutos que lixou. mas paciencia fazer oque, acontece... aquela 'mascada' da face do cabeçote ja tao tava legal, agora é ir atras de outro cabeçote. tenta pegar de um modelo novo convencional 8V.
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Diego Paiva
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Re: Preparação básica no cabeçote.

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Pois é, Rafaelo, fiquei p.uto com o serviço perdido, e não com a trinca. Lasquei meus dedos de graça, kkkkkkkkkkkkk. Bem, vou comprar um novo, 0km. Só quero saber se é perfeitamente compatível com o meu motor. Nos novos tem o furo pro sensor de tempertura do painel?
Estou pensando em arriar logo o bloco e revisar o motor inteiro. O carro já tá parado mesmo. To pensando em fazer isso seriamente e evitar surpresas futuras. O que acha? É muito dificil sacar o bloco? Quando aparecer no MSN, fala comigo.

Abs!
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