ahh! meu amor de classic

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
CIRO
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: ahh! meu amor de classic

Mensagem não lida por CIRO »

Fabrícia classic 89 escreveu:
CIRO escreveu:Esse monza vai ficar show.
Que bonita paisagem, onde fica?

Essa do avatar fica em Iguaba Grande , uma cidadezinha estilo interior - moderninha, amo esse lugar , qdo vou pra lá eu me transformo em outra pessoa ...
e as outras são de outras cidades q fui passando nesses dias , todas na região dos lagos ,RJ.

fiquei até com vontade de fazer um vídeo dos melhores lugares onde eu passei, mas achei q o lance de vcs era curtir o carro na garagem.

bjinhos
Adoro RJ, acho. Lindo. Gostei da ideia do video, vai ficar legal fotos e videos dos melhores lugares. Monza nao eh so garagem nao, temos que dar uma relachada junto com ele sempre.

[]'S

Ciro
Imagem

28.07.08 PIT STOP FINALIZADO
26.07.08 FINALIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM E MAIS UM CARIMBO NO MANUAL :lol: :smt023
15.07.08 ATUALMENTE AUTORIZADA REVISÃO GERAL DOS 90.000 KM (um pouquinho atrasado) :)

Ciro / Fortaleza
Monza SLE 91 - Azul Completo
Km Atual 96.000 km - Único Dono
Fotos: viewtopic.php?f=5&t=4012
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

2 Belas maquinas, :smt005 :smt005 , brincadeiras a parte o classic ta muito inteiro internamente pra min isso é oq importa, pois partes internas são chatas pra caramba de achar, pelo menos aqui no sul, acredito que ums 2~3 mil vc deixar ele zerado novamente..

Novamente parabens pela aquisição.Bjs :smt005
cjuniorita
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por cjuniorita »

Bota difícil nisso chacal, to precisando do acabamento conhecido como "curvão da coluna do Monza marron" e quem diz de achar aqui em MG, as peças internas do monocromático são muito difíceis mesmo.

Fabrícia, parabéns pelo carinho com o carro, infelizemente não tenho outro carro pra deixar o Monzão mais pro final de semana, mas tento cuidar bem dele pra ele durar pelo monos mais uns 40 anos.

Felicidades na sua reforma.

Abraços
Célio
Monza 89/90 SL/E 2.0 Gasolina
Vidro, trava, retrovisor e porta mala elétricos, computador de bordo.
Manual do Proprietário com datas das revisões realizadas, manual do computador de bordo.
Nota fiscal de fábrica.

As fotos estão no link abaixo:
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 16#p210816
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

Mensagem não lida por Fabrícia classic 89 »

Leocastro escreveu:Olá fabrícia! Seja bem vinda!
Qualquer dúvida com a parte elétrica, pode me perguntar que é um prazer contribuir!
Obrigada meu querido....
Ódio é um veneno que se bebe ,esperando que o outro morra!
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

CIRO escreveu:
Fabrícia classic 89 escreveu:
CIRO escreveu:Esse monza vai ficar show.
Que bonita paisagem, onde fica?

Essa do avatar fica em Iguaba Grande , uma cidadezinha estilo interior - moderninha, amo esse lugar , qdo vou pra lá eu me transformo em outra pessoa ...
e as outras são de outras cidades q fui passando nesses dias , todas na região dos lagos ,RJ.

fiquei até com vontade de fazer um vídeo dos melhores lugares onde eu passei, mas achei q o lance de vcs era curtir o carro na garagem.

bjinhos
Adoro RJ, acho. Lindo. Gostei da ideia do video, vai ficar legal fotos e videos dos melhores lugares. Monza nao eh so garagem nao, temos que dar uma relachada junto com ele sempre.

[]'S

Ciro concordo plenamente, o q é bom é pra usar....sabe a vida é curta.... eu aproveito td q posso , usufruo msm, daqui nda se leva , esse é meu lema!

Ciro
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

cjuniorita escreveu:Bota difícil nisso chacal, to precisando do acabamento conhecido como "curvão da coluna do Monza marron" e quem diz de achar aqui em MG, as peças internas do monocromático são muito difíceis mesmo.

Fabrícia, parabéns pelo carinho com o carro, infelizemente não tenho outro carro pra deixar o Monzão mais pro final de semana, mas tento cuidar bem dele pra ele durar pelo monos mais uns 40 anos.

Felicidades na sua reforma.

Abraços
Eu já falei , as poucos to fazendo mais coisas com o monza , q com o meu ofical ,está enciumadíssimo por sinal....
é muito conforto, fala a verdade né, muito espaço interno , tdo gostosinho .Eu não quero outra vida !!

bjinhos valeu
Fabrícia classic 89
Membro GL (Ní­vel 2)

chacal210 escreveu:2 Belas maquinas, :smt005 :smt005 , brincadeiras a parte o classic ta muito inteiro internamente pra min isso é oq importa, pois partes internas são chatas pra caramba de achar, pelo menos aqui no sul, acredito que ums 2~3 mil vc deixar ele zerado novamente..

Novamente parabens pela aquisição.Bjs :smt005
Na verdade eu to precisando de um detalhe interno, é a luz de leitura do banco de tras, o meu tem , mas parece q o click perdeu a pressão aí se alguem esbarra , ele solta ..e vou te falar ta dificil de achar.
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Fabrícia classic 89 escreveu: salve, mestre Evandro

Que bom q vc gostou....é não vai combinar msm :smt010 ,seu trabalho me inspirou pra restaurar, vou deixar esse sonho cor-de-rosa pra realizar lá na frente...

se eu consegui realmente pintar essa semana , abro o tópico, vai ser o pontapé inicial q eu preciso , é q eu fico muito insegura de abrir o tópico e n dar conta do serviço , é muita responsabilidade e daí os meninos começam a perguntar ... eu to voltando de férias o tempo vai encurtar, não vai ser fácil.Na verdade eu invejo vcs , a rapidez , a perfeição, o comprometimento... .Mas eu , qdo estou trab...to trab, qdo to de férias ou feriadão quero botar o pé na estrada( e agora só vou nele rs) e n faço nda pra ele, mas ele gosta dos rolés, agente faz muito sucesso por aki rsrs, veja como ele fica sorridente nas fotos.rsrs

beijinhos

aproveitei antes de vir imbora pra dar um carinho e resolver o problema da ignição : cilindo e comutador - ok

Fabrícia... Mestre Evandro não... rsrsrsrs... ainda não cheguei lá não... kkk

Tô vendo que vc tem um verdadeiro caso de amor com esse Monzão hein? Muito legal isso

Tá convidada pra vir no encontro do Monza Clube aqui em Sampa, terra da garoa e do "ôrrrra meu"... ... vamos botar esse Monzão prá rodar !!!! Sei que é meio longe p vc, mas acho que vale a pena pra curtir ainda mais o carro. E conte comigo no que precisar.

Bjs
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Responder