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Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 01 Dez 2010, 23:15
por RicardoDS
Caramba, é até dificil de opinar num tópico desses.
Só peça top, belo trabalho!
S/R 1988, na minha opinião, é o Monza mais complicado de restaurar.
Primeiro por que teve diversos detalhes exclusivos, segundo, porque vendeu pouco e terceiro, porque é um esportivo ... nasceu pra "levar porrada" desde o primeiro dono (poucos foram bem cuidados desde o inicio).
Monzão merece, parabéns!
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 01 Dez 2010, 23:44
por Monza SL/E 1988
Nossa a maioria dessas peças são muito raras, ou melhor dizendo... quase impossiveis de encontrar novas.
Mais uma vez parabéns pela restauração, com o capricho e carinho que vc tem com certeza seu carro será S/R digno de esposição. Aliás esse tipo de serviço tem que ser realizado pelo dono do carro, ter cuidado ao desmontar e montar, só quem corre atras de peças sabe a dificuldade de encontrar.
Vc pretende colocar placa preta?
Abrass
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 02 Dez 2010, 10:37
por Dino
Evandro me diz aonde você comprou esses refletores cromados dos farois??? Tenho um par de cibie 88/90 aqui em casa parados por não ter o cromo dos refletores, já pensei em mandar cromar mais em brasília fica o olho da cara. Ei, se tudo der certo seu colega monza ganha outro amigo SR/88, porém preto hehehe.. Abraço
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 02 Dez 2010, 13:39
por monza83
Você perguntou pra que servem as alças que vão em cima do banco traseiro. Pois bem, quando voce rebate o banco traseiro, primeiro desloca a parte do assento e depois a do encosto. Quando levantar a parte do assento, vai ver que existe um chifrinho na estrutura do banco, é lá que esta alça se encaixa. Assim as almofadas não são espremidas contra o assoalho do carro!
A restauração esta de parabéns!!!
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 02 Dez 2010, 17:01
por Evandro Monza SR
monza83 escreveu:Você perguntou pra que servem as alças que vão em cima do banco traseiro. Pois bem, quando voce rebate o banco traseiro, primeiro desloca a parte do assento e depois a do encosto. Quando levantar a parte do assento, vai ver que existe um chifrinho na estrutura do banco, é lá que esta alça se encaixa. Assim as almofadas não são espremidas contra o assoalho do carro!
A restauração esta de parabéns!!!
Caramba !!!! E olha que conheço os hatchs desde 198xxxx. Nunca tinha reparado nisso. É por isso que a do meu estava quebrada. O cara deve ter colocado muita carga em cima do banco rebatido e estourou o gancho, que tive que comprar.
Muito obrigado pelos elogios e também pela informação.
Grande abraço.
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 02 Dez 2010, 21:46
por Monza SL/E 1988
Dino escreveu:Evandro me diz aonde você comprou esses refletores cromados dos farois??? Tenho um par de cibie 88/90 aqui em casa parados por não ter o cromo dos refletores, já pensei em mandar cromar mais em brasília fica o olho da cara. Ei, se tudo der certo seu colega monza ganha outro amigo SR/88, porém preto hehehe.. Abraço
Desculpe atravessar o tópico... Paguei R$40,00 cada defletor para cromar aqui em Curitiba, a diferença do original é que fica um pouco amarelado, mas ainda assim fica bom.
Abrass
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 02 Dez 2010, 22:01
por monza83
Por nada.
Eu na hora que fui comprar o meu hatch vi aqueles negócios em cima do banco e pensei: esses bancos deviam ter um encosto pra cabeça que foram tirados. Também quando vi as tampas que abrem o vidro traseiro pensei que fossem colocadas la pra tampar um buraco dos auto-falantes!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essas são coisas que os curiosos nao relaxam enquanto não descobrem. Por isso do MONZEIROS.COM
:smt023 :smt023
Re: Monza S/R 88 - restauro
Enviado: 03 Dez 2010, 01:13
por brunospolidori