Monza gls 94 top de linha cinza bartok
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza gls 94 top de linha cinza bartok
Eu se fosse vc deixava ele o mais original possivel Monza pra mim tem que ser original|!!!!!!!!!!!!!

-
- Membro GL (Nível 2)
brigadão amigo :smt023Adriano Pereira escreveu:Parabens monzeiro.Lindo carro :smt023
-
- Membro GL (Nível 2)
Fernando Mechanics escreveu:lindo d+ hein...
parabens....abçs
brigadão brother!! gostei das rodas do seum au ia pega um gl 96 com esses roda ele era prata mais deu certo naum :smt005
-
- Membro GL (Nível 2)
Dalmar miranda escreveu:Eu se fosse vc deixava ele o mais original possivel Monza pra mim tem que ser original|!!!!!!!!!!!!!
Concordo plenamente comtigo amigo prefiro ele ate tipo jeep como ela ta pela originalidade fora do original e so o celebration msm mais vai ter que tira pq um maldito pintou com pista de tinta a oleo branca perdo do meu monza da parece que nevo no meu carro todo :smt010
estão me pedidon aqui em bh 400 reais no serviço
eles vão fazer revitalização na pintura e pinta as pates preta de preto fosco novamente limpar as borrachas e vidros e etc......mo dor de cabeça :smt011
esse seu mon za ta muito lindo vi ele no seu topico la vende não vai acabar arrependendo :smt018
-
- Membro GL (Nível 2)
blz pessoal :smt005
vo posta aki essa foto de um classic se 93 completo diz o dono que estava parado em frente ao meu este carro esta a venda não sei o preço mais o carro esta muito alinhado so prescisa de uns reparos no martelinho de ouro coisa simples msm dai quem tiver o enterese me manda MP que passo o numero do dono o carro esta na região do barreiro em belo horizonte,MG mais presciso no bairro amazonas :smt023
abs: o carro estava muito empoerado

vo posta aki essa foto de um classic se 93 completo diz o dono que estava parado em frente ao meu este carro esta a venda não sei o preço mais o carro esta muito alinhado so prescisa de uns reparos no martelinho de ouro coisa simples msm dai quem tiver o enterese me manda MP que passo o numero do dono o carro esta na região do barreiro em belo horizonte,MG mais presciso no bairro amazonas :smt023
abs: o carro estava muito empoerado

-
- Membro GL (Nível 2)
so pra não ficar no esquecimento :smt005
sem ser cismado mais bem que os dois parecem ser do msm ano não é??? eu acho meu monxza bonitão :smt005

um abraço pra todo mundo ai :smt023
sem ser cismado mais bem que os dois parecem ser do msm ano não é??? eu acho meu monxza bonitão :smt005

um abraço pra todo mundo ai :smt023
-
E ai brother, também sou de BH e tenho um Monza Club 2.0 94/94 muito lindo depois vou postar as fotos para todos verem, vamos manter contato quem sabe nos encontramos pra trocar uma ideia sobre os Monzas
-
……………………………………………………………..
Editado pela última vez por kleberit em 26 Abr 2011, 09:53, em um total de 1 vez.