dae parabens pelo monza fico show!, ta bem pintado agora so mais os detalhes. ae vai usar os friso lateral? eu no meu deixei sem fica mais clean a porta bem mais facil de limpar e polir no 2 porta fica bom, ja no 4 porta fica meio estranho.
quando monta tudo use fita silver nas bordas pra nao machucar a pintura e lembre-se cera so depois de 60 dias. falta faze mais coisa na pintura?
iae rafaelo, deixei sem as faixas por enquanto, mas tô com as faixas do monza classic pretas pra colocar..
axei as portas lisas bem interessantes mesmo..
o pintor disse ´pra voltar daki a 30 dias pra lixar ele com lixa 1200, 1500 e depois polir..
tá correto isso?
abraço
humm, sim ta correto aguarda 30 dias pra evaporar bem os solventes lixar e polir, pq ele vai cair um pouco o brilho ate la oque é normal devido a evaporação
olá jeffMonza, tenho um monza branco tambm, é um SL/E 1990, o carro ta inteiro, mas vou dar um banho de tinta nele para deixar zerado mesmo, a pintura ta com os cantos gastos, devido á alguns polimentos e mal uso da politriz, que pelou a tinta.
qual tipo de branco vc usou, pintou com tinta poliéster ou ou PU, manda ai quais tipos de materias vc usou, ou que deveria usar, se arrepende de algum iten. parabéns mais um elegante monza rodando nas estradas.
iae diego , nas fotos a tampa da mala tava só amarrada..
ainda não montei a fechadura...
valeu luis!!
everton, pintei de tinta pu, branco mahler, 3 demãos de tinta e 4 de verniz alto sólidos