weuller escreveu:É interessante! Depois que pinta, você começa a montar e dá aquele desânimo!
Então você continua até ver ele montado! Mas aí faltam os acabamentos! KKKKK!
Quando coloca os acabamentos, os filetes cromados, e emblema de cá, modelo de lá! Rapaz o carro fica bonito demais!
Aí dá gosto! E o ânimo volta!
Pintura demora mesmo! Normal isso! Até porque melhor deixar essa preparação bem feita que a pintura fica mais lisinha! Com jeito de carro novo!

Abraço!
Então Weuller, concordo com vc, o problema maior para mim é que estou quase mudando de casa para apertamento, e estou na cola do nocego do pintor, hoje faz 01 mês que o carro está nesta mesma situação :smt011 :smt011 que vc está vendo, e se eu mudar vou perder o espaço que tenho para mexer no Classicão, hoje ele me ligou e disse que vaire tirar o carro de onde está amanhã, pois tem 03 segundas-feiras que ele está tirando esse carro delá.
É phoda,mexer com nego enrolado dá nisso.
Monza SL/E 1988 escreveu:Show de bola, o monzão vai ficar zero novamente! :smt023
Acompanhando.Abrass
Não sei quando, mas vai kkkkk, acho que se depender deste pintor, somente no final do ano que vem.
Acho que até o dia 15 de novembro treremos novidades, se eu não matar o pintor antes