Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Não duvido Leo !

Cara me indica ae uma Ventoinha pra instalar no meu radiador do AC pra aumentar a eficiencia dele quando o carro está parado...

Teria que ser uma universal, será que vale a pena colocar duas ? Se eu conectar direto no chicote do ventilador original do carro fica bom ? Se puder me indicar uma que eu possa comprar no Ml, agradeço !

Estou pensando em colcoar 2x ventoinhas presas por presilhas no radiador do AC muito em breve, sobrou um troco aqui e estou 'animado' em gastar ele no monzão, desde que não seja com módulo Hei, rs rs

Abração !

EDIT: Veja a morena nesse video ! =D

http://www.youtube.com/watch?v=8NjbGr2nk2c
Leocastro escreveu:
Julio Cesar Ledo escreveu:Cara eu não gosto de Aquário ! rs rs

Quando compreio meu Monza ele tinha ainda os adesivos do alarme mas portas e da concessionária no vidro traseiro, com como o Road Service da GM.

Dá uma dó tremenda tirar esses adesivos, mas hj em dia carro sem Insu film não dá...

Achei o monzão com Filme muito bonito mesmo, além da questão de segurança, que é muito importante.

Carro sem insu filme de noite é terrível os 'farois' na cara pelo reflexo dos espelhos, quando vc para num sinaleiro todo mundo vê quem tá dentro do carro, seja de dia ou pior ainda de noite, no sol vc se queima todo e o interior do carro fica levemente mais quente sem insu film.

No meu gastei sangrentos 180 R$ na pelicula, uma profissional com garantia de 5 anos!

Leo, parabéns, o carro com film ficou LINDO mesmo ! Não perdeu em nada a originalidade e ficou ainda mais bonito!

=D
Valeu LEDO!
Bem, notei absurda melhora da eficiencia do AC com o Insulfilm!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Ledo, eu usei uma de 9" da Royce, tu encontra ela em qualquer casa que instale AC!
Tem um tópico do Diego que explica muito bem como instalar esta ventoinha, inclusive como instalar ela "eletricamente".

O video só consigo ver em casa!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Não abrirei mão do visual limpo do monzão sem filme, porém vou colocar pelicula sim... Mas vou colocar a mais fraca que tem..
Aqui tem uma empresa a http://www.poxfilm.com.br/ eles tem uma pelicula que tem proteção DE VERDADE independente do grau de visibilidade...
E a garantia...kkk!!! VITALICIA... 5 anos é pros fracos.. .kkKK!!! Zuera Ledo..
Meu monza antigo tinha pelicula dessa empresa, foram 5 e ela NUNCA desbotou, naquele monza eu não sentia falta de A/C como sinto no meu atual... porque a pelicula realmente fazia o papel...

Porém agora acho que vou por a mais transparente possível, e vou por até no parabrisas... Manterei o aspecto aquario "original" e ficarei protegido internamente...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio

Mensagem não lida por Nelson osorio »

E ai Leo... Cara, ficou bacana o carro com film...

Tmb adoro um monza limpinho, brilhando sem film, mas aqui em ribeirão, sem condições. Ainda mais que meu Ap nao tem garagem coberta, fica estralado no sol... Não é facil, só que parti pra ignorancia depois que meu tabelier tava ficando feinho.... rsrs. G5 black + G20 Titanium nas laterais e traseira, e G20 black no parabrisa.... tem fotos lá no topico.. rsrs.
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

É uma boa idéia, ganha proteção e não escurece o bichinho!! Mas mesmo assim tem q tirar os adesivos não ?? :smt021

Esse do Leo ficou parecido com o meu, FECHADO na película total ! Pow garantia vitalícia agora vc me f.o.d.e.u, kkkk, fiquei até com vergonha vou editar o post tirando a garantia de 5 anos, se alguem perguntar falo que vc tá doido, rs rs

:smt005

ehheheheheheh

Muito bom o Classic SE Leo!

:smt023
vrsilva escreveu:Não abrirei mão do visual limpo do monzão sem filme, porém vou colocar pelicula sim... Mas vou colocar a mais fraca que tem..
Aqui tem uma empresa a http://www.poxfilm.com.br/ eles tem uma pelicula que tem proteção DE VERDADE independente do grau de visibilidade...
E a garantia...kkk!!! VITALICIA... 5 anos é pros fracos.. .kkKK!!! Zuera Ledo..
Meu monza antigo tinha pelicula dessa empresa, foram 5 e ela NUNCA desbotou, naquele monza eu não sentia falta de A/C como sinto no meu atual... porque a pelicula realmente fazia o papel...

Porém agora acho que vou por a mais transparente possível, e vou por até no parabrisas... Manterei o aspecto aquario "original" e ficarei protegido internamente...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O monza do ciro usa uma película transparente. Em relação a proteção contra o sol, é muito mais eficiente que essas escuronas que a gente costuma ver. Essa película é usado em vitrines de loja de roupas, para evitar que as mesmas desbotem.
Em relação ao visual, concordo com o Silva... o visual sem film dá uma envelhecida no carango, sim. Até hoje me arrependo de ter tirado a película que meu monza tinha quando eu comprei. Era uma verdinha beeeeeem clarinha. Era lindo demais, os vidros pareciam daqueles carros importados. Já procurei essa película, mas num achei. Todas que acha, são mais escuras... :(
Já tive o monza com película clara, com película semi-espelhada, com pretona 100% e sem nada. Nunca senti diferença no AC... e aqui é quente, heim, rs! O opala tbm não tem película e gela muito. Cheguei em casa agora a tarde, 4~5hrs o vidro do passageiro tava td embaçado!

Com a pelicula semi-refletiva e rodas 17.... essa foto tem uns 6 anos, kkkkkkkkk
Imagem
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Aqui a pelicula que tinha no meu antigo monza, e que era da Pox...

Imagem

Era escuro por fora, porém por dentro não era TÃO escuro assim...

Não é nada legal lembrar desse carro... kkkK!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Show de bola Silva!
Mas me diga! Porque não é bom lembrar dele?!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder