Página 58 de 122

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 08 Nov 2013, 20:53
por José Leal
Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 09 Nov 2013, 06:31
por 500EF
Um viaja pela america do sul a fora.

O outro para um lugar bacana desses...

So tem coronel e rei do camarote nesse forum... Kkkkkkkkkk

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 09 Nov 2013, 12:34
por José Leal
Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 10 Nov 2013, 00:59
por Leocastro
José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!
Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 10 Nov 2013, 14:15
por eduardomonza1996
José Leal escreveu:Como o tópico é sobre o Classic, fiquei satisfeito com o carrinho. Andou bem e não fez feio perante os carros maiores. Como estávamos eu e minha esposa, foi fácil manter uma velocidade alta. As ultrapassagens é que exigiram redução de marcha (de 5a para 4a) e pé no fundo para desligar o AC. O maior problema foi o motor berrando: 140 km/h @ 5100 RPM (giro de torque máximo). Nesse momento, principalmente no plano, o pé estava em cima, então o consumo de gasolina não foi desesperador.
e ai ze
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 10 Nov 2013, 15:47
por José Leal
Leocastro escreveu:Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
É mesmo... valeu pelo lembrete.
eduardomonza1996 escreveu:e ai ze
mete o cambio do 1.4 no classic (coroa pinhão e as engrenagens)
perde um pouco a saida mais não fica gritador na estrada
A ideia não é ruim nem um pouco. Mas será que a diferença é grande? Temo que o carro fique morto na cidade. E como viajo pouco, seria desperdício.
Ficaria igual ao Vectra. Lerdo na cidade e extremamente econômico na estrada.

Aliás, já estou em casa:
Imagem

Foi divertido dirigir em rotação alta. Lembrou-me a emoção em ver os gráficos de rotação e velocidade que a TV põe no ar, nas transmissões de F1.

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 11 Nov 2013, 09:04
por 500EF
Leocastro escreveu:
José Leal escreveu:Ah, é? Então vc faz parte da corja. Tem um Monza T, Astra aspro, Cruze LTZ todo fuderoso, Blazer... esqueci de algo?

Um abraço!
Acho que esqueceu de um Omega CD 3.0!
Esse não é meu... Imagem kkkkkk

Re: Classic Life 09/10

Enviado: 11 Nov 2013, 12:04
por vrsilva
que bonito esse painel do classic, uma pena a gm ter mudado pra esse padrão atual azul que na minha opinião é muito sem graça. Esse em tons de âmbar é muito mais bonito.