Valeu Nilmar! Mas serviço de primeira mesmo e o do Diego e do Rafaelo.Nilmar r Alves escreveu:Nossa vc esta realmente de parabéns esta ficando um serviço de primeira :smt023 Acompanhado ate +
Abc!
Valeu Nilmar! Mas serviço de primeira mesmo e o do Diego e do Rafaelo.Nilmar r Alves escreveu:Nossa vc esta realmente de parabéns esta ficando um serviço de primeira :smt023 Acompanhado ate +
eu sou tipo o Evandro, acho fotos melhor, sou péssimo narrador, me atrapalho todo, e geralmente o vídeo fica pior, foto é tipo cinema mudo rs, mas teu vídeo ficou legal, bem feito !eduardo_saura escreveu:Foto não tenho Fabricio, gosto mais de vídeos.
Volta uma ou duas páginas que tem o vídeo do fundo pu.
Abc
Legal ter os dois! Tem coisas que dão pra ver melhor em vídeo e outras em fotos. rsbugnet escreveu:eu sou tipo o Evandro, acho fotos melhor, sou péssimo narrador, me atrapalho todo, e geralmente o vídeo fica pior, foto é tipo cinema mudo rs, mas teu vídeo ficou legal, bem feito !eduardo_saura escreveu:Foto não tenho Fabricio, gosto mais de vídeos.
Volta uma ou duas páginas que tem o vídeo do fundo pu.
Abc
ae que tá, é muito relativo o tempo de serviço. se teu carro é so lixar e pintar por cima é um tempo, se tem podre é outro, se for refazer todo o processo do zero sem podre é outro. e assim vai.eduardo_saura escreveu:Se o cara pegar firme o serviço, tiver pecas a disposição, faz em 3 meses.
Eu estou ha 6 meses, mas infelizmente nao pego todo dia.