cdellavecchi escreveu:é pela economia é um excelente negocio ate pq meu esta fazendo 5km/l , mais tipo da pra ganha uns 15 cv no maximo com isso certo
a questao nao é so potencia e sim torque tambem nos injetados tem uma maior vazao, os beneficios sao enormes poderia passar o dia todo aqui mostrando cada item e beneficios sao muitos mesmo. tem outra coisa se um dia for turbinar e fazer a coisa do modo correto sem fica apelando pra adaptaçao forlçada toda aquelas gambiarra é modulo disso, trava ponto aqui, destaxa ali, faz aquela maloquerada no carro. so com a ECU prog de ponta faz os mapinhas na area turbo e aspirado no mesmo mapa, igniçao idem, anda com taxa normal sem matar areas aspirada e vai ter uma mega economia com potencia e segurança. nem falei nos itens de segurança que tem pra evitar quebras. por isso eu nao vejo nada de produtivo continuar mexendo no carburador nada mesmo, so vai jogar dinheiro no escape queimado no escapmento rsrsrs. começa pela base, depois pense em potencia. alias esse comando iria muito bem no mpfi semi e wide band.
vou te dar um exemplo de potencia limpa com alta tecnologia empregrada. o meu motor vai render algo em torno de 160(alcool 11.5:1) e 180cv(gasolina 11.5:1 95 octane), so nesse motor novo,com escape todo ele de inox polido ponta a ponta inclusive com os abafadores importados, CAI,polimento dutos. é liso da admissao ate a saida hehehe gera potencia de muito turbo mal feito por ae ou turbo castrado por falta de recurso. agora se tu quer SO passar pra mpfi o ganho é pouco 5cv talvez em motor antigo original como o do monza. mais como falei se tiver um conjunto de coisa se torna muito maior a multiplicaçao muito mesmo

vale apena nao é nem um investimento e sim uma nescessidade.
cdellavecchi escreveu:rafaelo a mesma pergunta que eu fiz pro luis eu faço pra vc tem como me da um sinal ? :smt021 viu me fla uma coisa se vc poder me ajudar , o monza em velocidades ate uns 120 ele é um excelente carro na questão estabilidade mais depois disso o carro fica horrivel , eu não sei se o meu esta desalinhado pq tipo o que eu tive coragem com ele foi ate 160km e ainda eu tenho q i bem no meio da pista pq parece que o vento que me tirar da pista kkkk , é normal isso ou tem algo errado nele ? abraço
geometria,balanciamento,bucha gasta,pneu fora da medida ou gasto tudo isso colobora pra fazer isso. nao é normal
PROecu - Injeções eletronica para monzas.