MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
xande1717
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: MEU MONZA SL/E 1.8 PRATA - Novas fotos!!

Mensagem não lida por xande1717 »

aaah, e a respeito das polaínas
fiz a reforma do meu monza mês passado e troquei todos os parachoques e frisos laterais, tudo novo :D
e as polaínas o chapeador não conseguiu acertar --'

mas beleza, tenho um amigo meu que é mecanico e ja fez o motor no inicio do ano [ tudo standart e novo -R$ 3.500 entre peças e mão de obra], mas valeu a pena. E esse mesmo mecânico vai me ajeitar as polaínas, assim que tiver feito isso, postarei umas fotos aqui para vocês!

Continuem cuidando dos monzas, pois eles foram feitos para durarem, não deixam na mão, esculaxam vários outros modelos, sem contar na estabilidade [ 160 km/h sem tremer volante e painel :D ]
xande1717
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por xande1717 »

aaah, e desculpe por não ter falado das polaínas....

Como nosso querido monza está ficando antigo, a maioria das peças a GM não produz mais, então você provavelmente só vai achar as polaínas de marca paralela ;D

abraços a todos!
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

xande1717 escreveu:Luiz Sle
muito bom teu empenho no querido monza, ficou show de bola

mês que vem se der tudo certo eu instalo uns farois de milha no meu " caverão" xD

pena que o meu não tem esses 2 botões acima da caixa de fusíveis, mas pra isso tenho já 2 "tomadinhas" simples [ 1 pra farois de milha e outra pra futuro sonzinho de uns 1.500 rms] tudo ainda a caminho, a renda anda curta, mas com o tempo e dedicação a gente faz as coisas acontecerem

Fico muito feliz em poder estar aqui e ver que não sou só eu que tento cuidar ao máximo dessa bela máquina que é o monza

abraço a todos!
Valeu.

Eu comprei tudo original. Botões, grafia que vai em cima deles, soquete da lanterna e o relê usei um Ac Delco antigo.

Estou na luta à mais de ano... Você ter feito tudo isso em pouco tempo está na vantagem!
xande1717 escreveu:aaah, e a respeito das polaínas
fiz a reforma do meu monza mês passado e troquei todos os parachoques e frisos laterais, tudo novo :D
e as polaínas o chapeador não conseguiu acertar --'

mas beleza, tenho um amigo meu que é mecanico e ja fez o motor no inicio do ano [ tudo standart e novo -R$ 3.500 entre peças e mão de obra], mas valeu a pena. E esse mesmo mecânico vai me ajeitar as polaínas, assim que tiver feito isso, postarei umas fotos aqui para vocês!

Continuem cuidando dos monzas, pois eles foram feitos para durarem, não deixam na mão, esculaxam vários outros modelos, sem contar na estabilidade [ 160 km/h sem tremer volante e painel :D ]
A polaina original é melhor que as paralelas, mas o importante é que alinha as mesmas. As minhas são novas paralelas e eu mesmo alinhei. Ficou alinhado um bom tempo até meu pai bater o carro, os esbarrões de mercado, etc.
xande1717 escreveu:aaah, e desculpe por não ter falado das polaínas....

Como nosso querido monza está ficando antigo, a maioria das peças a GM não produz mais, então você provavelmente só vai achar as polaínas de marca paralela ;D

abraços a todos!
Realmente a escassez de peças genuínas é cada vez maior. Mas tentamos fazer o que conseguimos.

Valeu,

abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
MARCEL JAROS KRINSKI
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1983
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por MARCEL JAROS KRINSKI »

Fala Luizão, o seu Sl/e acendeu a luz de neblina antes que o meu Classic, pois aqui nas auto elétricas não encontrei o soquete, por enquanto esta la o fio pendurado na mala esperando o soquete :smt010 , hehehehehe , queria achar o soquete original mais é dificil, mais não é impossivel, pois você conseguiu instalar tudo original, ficou 10 o seu serviço, parabéns e grande abraço :smt023
"Monza SL/E 83/84"
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Fala Luizão, o seu Sl/e acendeu a luz de neblina antes que o meu Classic, pois aqui nas auto elétricas não encontrei o soquete, por enquanto esta la o fio pendurado na mala esperando o soquete :smt010 , hehehehehe , queria achar o soquete original mais é dificil, mais não é impossivel, pois você conseguiu instalar tudo original, ficou 10 o seu serviço, parabéns e grande abraço :smt023
Esse soquete é fooda achar. Dei sorte de achar, me apareceu de repente sem eu esperar num preço bem honesto e convidativo! Procure em desmanches, uma hora aparece um Classic com o tal soquete Germany! Agora estou pensando no que comprar... Talvez uma antena elétrica, não sei ainda. O problema é achar uma! O que me animou, foi o carro ter toda fiação de uma antena elétrica o que indica certamente que meu carro teve uma! Penso nas maquinas com motores dos vidros elétricos já que só faltam essas peças pra estar 100%.

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
S.P
Membro GL (Ní­vel 2)
Ano: 1987

Mensagem não lida por S.P »

Ae luiz, ficou show as instalações dos neblinas!!!! Parabéns!!!
S.P
Silvio

Monza SL/E 2.0 alcolatra 87/87 ( roubado )
Ex- Monza SL/E 2.0 gasolina 89/89
Ex- Monza Classic SE 2.0 EFI álcool 93/93
Honda Civic LXS 1.8 AT
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)

S.P escreveu:Ae luiz, ficou show as instalações dos neblinas!!!! Parabéns!!!
Silvio, muito obrigado. :wink:

Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
avvsilva
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Minas Gerais-MG
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina

Mensagem não lida por avvsilva »

luiz sle escreveu: Esse soquete é fooda achar. Dei sorte de achar, me apareceu de repente sem eu esperar num preço bem honesto e convidativo! Procure em desmanches, uma hora aparece um Classic com o tal soquete Germany! Agora estou pensando no que comprar... Talvez uma antena elétrica, não sei ainda. O problema é achar uma! O que me animou, foi o carro ter toda fiação de uma antena elétrica o que indica certamente que meu carro teve uma! Penso nas maquinas com motores dos vidros elétricos já que só faltam essas peças pra estar 100%.
Luiz, parabéns pelo empenho! Quanto ao motores elétricos, eles são da marca Carto não é?
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Imagem

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
Responder