Chegando desde Uruguai

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Mensagem não lidapor Leocastro » 28 Jul 2014, 15:06

Troquei o meu! Como o seu carro não tem ar condicionado, tem que ser um para Monza sem Ar Condicionado.
sempre achei que o tabelier servia tanto em carro com ar como sem :smt017
sei que tem uns modelos que tem tipo uma moldura acima da tampa do porta-luvas e o 96 ele e emborrachado.

achava que a diferença ficava por conta dos perifericos.

um abraço amigo :smt023
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Eugean »

jesuino b ferreira escreveu:
Mensagem não lidapor Leocastro » 28 Jul 2014, 15:06

Troquei o meu! Como o seu carro não tem ar condicionado, tem que ser um para Monza sem Ar Condicionado.
sempre achei que o tabelier servia tanto em carro com ar como sem :smt017
sei que tem uns modelos que tem tipo uma moldura acima da tampa do porta-luvas e o 96 ele e emborrachado.

achava que a diferença ficava por conta dos perifericos.

um abraço amigo :smt023

Eu achei que só mudava o porta luvas, o menor com A/C e o maior sem A/C, pois eu não vi diferença quando desmontei o do meu pai que é sem ar e o meu que tem ar.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 5569
Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
Cidade: Montes Claros
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Leocastro »

Eugean, acredite, tem diferença! O painel metálico interno do tabelier, é diferente!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Eugean escreveu:Ola, também tive este problema, se não tiver como colocar a mão por baixo você terá que fazer uma alavanquinha bem suave kkkkkkkkkkkk
primeiro você desce o difusor de ar ate o final e force o para baixo ate ele sair e fica r deste jeito

Imagem

Depois retire os parafusos philips

Imagem

Por ultimo você precisa fazer uma alavanca com uma chave bem fina mais sem ter corte para não danificar a peça, não faça forca na moldura faça força para cima, e puxe com a mão devagar ate ela sair

Imagem

um abraço
Show sua explicaçao Eugean, beleza cara, agora o sai o sai.
Obrigado :smt023
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

Mensagem não lidapor Leocastro » 29 Jul 2014, 08:27

Eugean, acredite, tem diferença! O painel metálico interno do tabelier, é diferente!
]
bom saber amigo,valeu por postar.
eu nao sabia,e tenho a certeza que a maioria dos monzeiros tambem nao :smt023
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Bom amigos monzeir@os
A aqueles monzeir@os que como eu, usam algum tipo de cobertor no volante (couro sintético, borracha, outros) convido a experimentar uma nova sensassao com o seu carro, fazam nudismo com o seu volante :D , tirem qualquer coisa que tenham colocado nele e descubriram um novo conceito de dirigir um monza :smt023

O meu tinha uma capa no volante desde que eu comprei ele, nunca dirigi o meu monza sem essa capa o outra. Ontem tirei ela, passei um pouco de silicone na noite no volante (para dar tempo a secar bem senao e perigoso) e hoje foi como dirigir um novo carro, o meu nao tem DH :smt010 mais foi bem mais macio de dirigir. Parece brincadeira mais nao e :smt018

Deve ter muito monzeir@ que nao lembram nem da cor do seu volante, tomem coragem e fazam nudismo com o seu volante.

ANTES
Imagem

DEPOIS
Imagem

Bem simples ne!? :lol:

E pra quem pensou que ja viu de tudo na vida
Imagem
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por Robson Lott »

¡¡jajajaja!! ¡Me encantó el probrezito rojo! :lol: Chuta... ¿porqué dejan llegar a este estado?

GMT, ¡lindo volante! Nunca he imaginado que podría estar tan hermoso verlo así, ¡como Diós puso a la naturaleza! :lol:

Yo tuve en Brasil un Monza 1988 sin dirección hidráulica y te entiendo... Realmente ¡es como ir al gimnasio! Un tip: tu puedes mover un poquito el carro mientras estaciona el Monza con pequeños toques en el embrague + acelerador. Deja más fácil por disminuir la fricción del neumático y el asfalto.

Abrazos,
Robson
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Chegando desde Uruguai

Mensagem não lida por gmt »

Robson Lott escreveu:¡¡jajajaja!! ¡Me encantó el probrezito rojo! :lol: Chuta... ¿porqué dejan llegar a este estado?

GMT, ¡lindo volante! Nunca he imaginado que podría estar tan hermoso verlo así, ¡como Diós puso a la naturaleza! :lol:

Yo tuve en Brasil un Monza 1988 sin dirección hidráulica y te entiendo... Realmente ¡es como ir al gimnasio! Un tip: tu puedes mover un poquito el carro mientras estaciona el Monza con pequeños toques en el embrague + acelerador. Deja más fácil por disminuir la fricción del neumático y el asfalto.

Abrazos,
Robson
Grande Robson, jajajaj si yo con la dirección estoy trabajando biceps como loco, llego grandote para el verano jajaja
El rojito estaba en ML aca en uruguay y el aviso decía (VENDO MONSA) con S, si con S :smt021

Abrazo
Responder