Página 54 de 158
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 22:45
por eduardo_saura
Rafaelo escreveu:
Eduardo, esse pessoal é classificado como os B.O.Q.U.E.T.A.S nao existe dialago com eles. é mesma coisa que tentar convencer um Crente sobre um assunto que ele nao domina.
Kkkkk chorei de rir, pior que é a mais pura verdade.
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 20 Mai 2013, 19:02
por rodrigogsi
Isso é complicado..querer progredir e não poder pelo sistema, realmente é SEMPRE UM CALCANHAR DE AQUILES!
Um exemplo é o polimento..enquanto lá fora se trabalha com boinas boas, diversas fases e etc, o basileiro joga massa de polir e lã agressiva..
Ainda mais na repintura, o cara acaba com o trabalho fazendo isso...complicado.
O dia que se souber o ganho real de certas coisas, como uma hvlp, lvlp na economia de ar, energia, material em todas as fases e aspectos sobre poluição, aí mudamos de conversa.
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 20 Mai 2013, 20:07
por bugnet
Caraca que TRAMPO meu ... só eu não conheço funileiro decente pra fazer trabalhos nesse nível ? rsrs

Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 20 Mai 2013, 20:50
por eduardo_saura
bugnet escreveu:Caraca que TRAMPO meu ... só eu não conheço funileiro decente pra fazer trabalhos nesse nível ? rsrs

É dificil achar, muito dificil. Nao compensa para eles fazerem carro velho, perde-se muito tempo e nao se paga o valor justo.
Eu peguei tanto gosto nisso que hoje só levo o carro na oficina se for um B.O. muito grande que eu nao consiga resolver.
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 20 Mai 2013, 20:56
por Evandro Monza SR
eduardo_saura escreveu:bugnet escreveu:Caraca que TRAMPO meu ... só eu não conheço funileiro decente pra fazer trabalhos nesse nível ? rsrs

É dificil achar, muito dificil. Nao compensa para eles fazerem carro velho, perde-se muito tempo e nao se paga o valor justo.
Eu peguei tanto gosto nisso que hoje só levo o carro na oficina se for um B.O. muito grande que eu nao consiga resolver.
Isso é verdade. E é por isso que o serviço no meu carro demorou 3 meses, em ambos os casos.
E o cara não mentia pra mim. Ele era totalmente sincero. O tempo que ele demora para montar e alinhar um para-choque de Monza ele faz um reparo num Celta... plug and play. Já os antigos... dor de cabeça, parafusos, alinhamentos, bla, bla, bla...
Não tem jeito. O carro vai demorar e ficar caro...
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 22 Mai 2013, 10:02
por Nilmar r Alves
Nossa vc esta realmente de parabéns esta ficando um serviço de primeira :smt023 Acompanhado ate +
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 22 Mai 2013, 10:20
por Diego Paiva
Evandro Monza SR escreveu: Isso é verdade. E é por isso que o serviço no meu carro demorou 3 meses, em ambos os casos.
3 meses, Evandro? Isso é tempo record, kkkk O meu vai levar uns 3 anos.... no mínimo até ficar pronto. :smt010 :smt010 :smt010 Já tem 1 ano e 3 meses somente na funilaria!
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 22 Mai 2013, 11:34
por Rafaelo
90 dias é o tempo que levei pra fazer o cofre todo do monza rsrsrs. as portas 20 dias. a mala 30 dias. quando se fala em alto detalhe é por ae mesmo, assim como o do Diego porem o dele tava bem lascado a atras, dae a demora é muito maior. no meu(mala) so precisava tirar o selante velho, remover o material velho(tinta,etc),lixa,fazer todo o processo novamente, dae foi muito mais rapido. so 30 dias