Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !
Enviado: 09 Mar 2013, 10:17
kra... eu tinha um modulo atras do meu sub mas ele queimou de tanto q tremia hehe acho q nao é uma boa deixar ele ali...
Tudo sobre o Chevrolet Monza!
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Leocastro escreveu:Show LEDO, essas Taramps, não se engane com elas pelo tamanho viu! rs, elas fazem milagres!
Sobre o som, fiquei feliz que deu certo, parece que tu tem mais ciúme deste som do que do próprio Monzão! rs.
Abração!
lucaspogg escreveu:kra... eu tinha um modulo atras do meu sub mas ele queimou de tanto q tremia hehe acho q nao é uma boa deixar ele ali...
Barra ou caixa?vrsilva escreveu: Com relação a sua triste experiência com o carro, digo uma coisa, NÃO TROQUE SEU SETOR DE DH, chamo de setor a barra de direção hidráulica, toda barra é passível de reparos, não existe essa de danificar, mande reparar a sua, não caia na conversa de mecânico marvado trocador de peças, se possível leve o carro numa especializada em direção hidráulica.
Se nesse caso for barra, ou melhor, se as buchas da barra estiverem ruins (pois nunca vi ngm trocar barra de monza, mt dificil aquilo precisar de troca), realmente não dá pra alinhar... Mas é so trocar as buchinhas. Original GM custa 20 reais =)vrsilva escreveu: Uma vez eu levei meu carro numa borracharia, e mandei o carro fazer alinhamento e balanceamento, aí um dos mexanicos que estava mexendo no meu carro, chamou o dono da loja e falou pra ele que não ia dar pra fazer o alinhamento, aí o dono veio pra mim e disse que minha barra de direção estava condenada, e que era necessário trocar.
Aí no mesmo momento ele bateu rádio com não sei quem, e o cara passou pra ele o valor de 450 uma recondicionada original, só tirar e por outra...
Aí como eu sou um cara sempre duro, falei que ia pensar e que assim que pudesse eu voltava lá... Nisso mandei que fizessem somente o balanceamento.
Só o serviço da barra vc pode fazer até em casa mesmo, é bem simples! Já fiz isso no meu monza e no monza de amigos!vrsilva escreveu: Aí quem fez o balanceamento era outro rapaz, um carinha bem novo por sinal, eu olhando ele balancear as rodas, e ele me falou baixinho... Viu, não precisa trocar a barra não, é só uma bucha que está ruim, eu vi lá, mande numa loja que mexe só com DH que eles trocam isso.
Fiquei SUPER feliz de ouvir aquilo e de ver a boa fé do pequeno rapaz...
Em poucos dias levei o carro numa oficina especializada e fizeram todo o reparo no setor, trocaram os retentores todos, óleo, tudo novo, e as buchas, todo o serviço feito em meio período de trabalho por 350 reais...
Com certeza, tem muito larápio nesse meio, CUIDADO! Pra reparar uma caixa de DH de monza, vc gasta estourando 400 reais. Eu gastei 250 na minha, usando tudo DHB!!!!!!!!!! =)vrsilva escreveu: Não caia nessa não Ledo... A caixa tem que rodar MUITO mas MUITO SEM ÓLEO, pra ser necessário a troca...
Veja isso antes que eles tirem sua caixa zerada pra por outra lixo... Não deixa...
ta bonito mesmo hein... quando eu nao usar mais o monza pra trabalhar vou fazer algo do tipo tmb... =DDiego Paiva escreveu:Só fazer uma lateralzinha que nem eu tinha no meu monza.... fica legal e não tira a originalidade do carro =)
Eu mesmo fiz o som todo... é relativamente simples, porém, trabalhoso! A caixa era p/ 2 falantes, mas a verba so deu pra comprar 1, rs rs rs rs...