andre.nizer escreveu:Sheldon,
fiquei com uma dúvida.
Em uma das fotos (a que aparece o intermediário do escape) aparece algo semelhante com a alavanca de cambio logo a frente do abafador intermediário, é ela mesma ? pq eu troquei o escape inteiro do meu monzão e não lembro de ter visto akilo ali não, pq ateh comentei com o instalador que teria espaço suficiente pra colocar até mais um abafador ali.... no que ele comentou que ali seria o lugar do catalisador, mas que este não equipou os monza.....
Outra coisa, meu escape foi trocado por um Vanzin, igual ao seu, porém com a curva original pra baixo....
Não tá caro naõ...
intermediário + silencioso por 160,00 em 3x no Master !!! uashaush
teu carro merece !!
outra coisa, ainda está a procura do aplique do para choques ? uma vez achei na Alcorada por 70,00..
se quiser vejo se ainda tem e te aviso
abraços guri.... e vamo vasculha o monza inteiro de novo pra aproveitar essa garantia ae !!!!
abraçosss
Meu caro Nizer acredito que já tenha sido sanada a dúvida a respeito da alavanca. Quanto ao escape esse será brevemente trocado. Esse foi um dos poucos detalhes que não mexi ainda no Monza, mas assim que folgar vem um escape novinho em folha para o Monzão. Quanto ao aplique graças a Deus já consegui, mas muito obrigado pela dica meu amiogão. Pelo menos quando alguém precisar já sabemos a quem recorrer. Estou vasculando mesmo todo o carro para ver se ficou algo mais mal feito. Obrigado por todas observações e todos os elogios.
Ohh Zé, infelizmente essa é a realidade do nosso país, no qual as empresas descreditam os seus próprios produtos. Em outros lugares e outras marcas, como a Ferrari por exemplo, abrem oficinas especializadas em recuperar seus carros mais antigos e trazê-los de volta às suas concesionárias, já no Brasil os fabricantes querem acabar com os que ainda restam. É triste.
Rafaelo escreveu:valor de 5000 e pra desmontar o carro todo e usar material de 1º,e ainda da umas 'regalias'. fujam desses lugares
Meu amigo Rafaelo você poderia explicar melhor a sua opinião?
Marcel Murai escreveu:Oh Sheldonn, não era melhor tirar o friso da porta não?

É Mr. Murai eu pedi que fosse retirado os frisos laterais, mas quem disse que me escutaram e me atenderam? É brincadeira. Mas concordo com você era melhor ter retirado mesmo os frisos laterais.
rgalvaolott escreveu:Poxa, Sheldonn...

Infelizmente dá uma dó de ver o teto novinho em folha ser lixado novamente pra receber o correto tratamento e a repintura. Mas é pra uma boa causa, né?!

Já que o serviço anterior, APARENTEMENTE bem feito, teve que ser retrabalhado. Porém no mais, as fotos tão legais, ando acompanhando seu tópico sempre e alem delas mesmas, o próprio trabalho que nos exibe, mostra que agora o Classic vai ficar mesmo inteirão, né?! Mto bom! Mto bom pro Classicão e mto bom pra curtir ele por longos anos, certo?! Quero ver depois o disfrute da máquina! Vê se aparece pros cantos de cá com a máquina, pq essa daí merece uma estradinha e uns bons milhares de km pra apreciar!
Abraços, meu caro!
Robson
André, desculpe o OFF, mas aquilo no Monza do Sheldonn é da alavanca do câmbio mesmo, é pq o Monza dele é 92 e até esse ano o cambio era passado "pra fora" do assoalho mesmo. à partir de 93 é que os Monzas sairam com o console central diferente e o "braço" do câmbio ficou pra dentro do habitáculo passando pela parece corta-fogo.
Abraços!
Opa meu grande amigo Robson. Realmente me entristeceu muito ter que refazer esse serviço, mas o teto havia criado algumas bolhas e além de ter uma parte que parecia uma casquinha de laranja. Péssimo o serviço. Exigi que fosse refeito e assim o foi. Obrigado pelo convite a conhecer Minas, que certamente é um Estado maravilhoso. Tenho muita vontade de conhecer esse belo local em especial as cidades históricas mineiras que devem ser espetaculares. Obrigado meu amigo.
Malagoli escreveu:Sheldonn, oque ocorreu na pintura do teto, portas... tambem teve problemas?
Parabens pelo assoalho, está que nem 0km! Deu vontade de fazer no meu, ainda mais que ele tem dois amassados na dianteira (Culpa de alguem que levantou o carro apoiando no local incorreto, amassou e agora está começando ferrujem por dentro ¬¬ )
Boa sorte ae, que fique perfeito para que essa "dor de cabeça" passe logo!
Abração! :smt023
Meu caro Malagoli o teto apresentou algumas bolhinhas e uma bela "casca de laranja" exiji que fosse refeito. Obrigado pelos elogios ao assoalho, espero que realmente fique bem feito e que a ferrugem nunca mais volte. Obrigado pelos elogios e pelo apoio meu amigo.
Diego Paiva escreveu:Concordo com o Marcel, deveriam ter tirado o friso da porta

Nem o forro interno da porta os caras tiraram

....
Nas fotos não dá pra ver, mas o "macarrãozinho" que fica na porta, foi refeito? Ele é feito com KPO....
Abraço!
Diego realmente os frisos laterais não foram retirados... uma grande pena. Mas não deu para perceber nas fotos, mas o forro da porta foi retirado. E quanto o "macarrãozinho" foi refeito sim, graças a Deus. Obrigado meu amigo pelo apoio.