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Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 17 Nov 2008, 12:06
por Marcel Murai
Marcell e seu Monza ficando zero bala.! :smt023
showww

E o cilindro, conseguiu?

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 17 Nov 2008, 12:58
por Marcell 500 EF
Marcel Murai escreveu:Marcell e seu Monza ficando zero bala.! :smt023
showww

E o cilindro, conseguiu?
Nem vi, estou no trabalho, ta lá em casa, amanha eu acho que levo no cara pra ele cortar fora e tentar. Vamos ver o resultado.

Obrigado, espero que fique ao menos "bom" hhehehe.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 08:46
por Marcell 500 EF
Pessoal, a troca do cilindro da ignição ocorreu tranquilamente.

Após cortar a haste do cilindro novo, o mesmo entrou sem problemas. Amanhã pela manhã coloco fotos do novo cilindro instalado.

Apenas uma dúvida, aproveiro e troco o comutador de partida também ou deixo o que está nele agora mesmo?

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 08:49
por mello3
Marcell 500 EF escreveu:Apenas uma dúvida, aproveiro e troco o comutador de partida também ou deixo o que está nele agora mesmo?
Quanto custa?

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 09:08
por Marcell 500 EF
O comutador de partida custa R$15,00
(preciso comprar também o conector dele que eu não sei quanto custa).

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 09:10
por mello3
Marcell 500 EF escreveu:O comutador de partida custa R$15,00
(preciso comprar também o conector dele que eu não sei quanto custa).
Já que tá desmontado, e por ser relativamente barato, acho que deve trocar...

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 09:23
por Marcell 500 EF
Pois é, vou comprar. Lista de peças a serem buscadas hoje:

- Mangueira de pressão da Direção Hidráulica
- Filtro de Ar Fram CA4792
- Pré-filtro de combustível
- Filtro de combustível
- Comutador de Partida
- 6 Fusíveis 5A
- 11 Fusíveis 15A
- 6 Fusíveis 10A
- 4 Fusíveis 30A
- Bomba para Partida-frio

Termo tape (fita isolante de auto-fusão), para fazer a vedação das conexões dos dutos de ar, e desta forma, fazer com que o ar fique 100% dentro das tubulações, e não escape pelos encaixes, dado que os tubos de plástico estão bem ressecados e ficam com folga.

Amanhã cedo ou hoje a noite, coloco foto de tudo isto que foi comprado.

Re: Restauração Monza Classic 500 EF

Enviado: 20 Nov 2008, 15:01
por Marcell 500 EF
Hahhah, eu sou hilário, anotei, confirmei códigos, fui na loja, e saí com menos peças hahaha.

Fotos do que foi comprado:

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Acima, todos os fusíveis novos para a caixa de fusíveis e fusível da bomba de combustível.

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Filtros de ar, óleo e combustível novos.

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No detalhe, a data de fabricação do meu filtro de ar.

Imagem
Pré filtro de combustível e mangueira de pressão da DH. Reparem que falta uma ponta curva na mangueira, vou ter que usar a minha atual. Deve servir sem problemas.

Itens esquecidos: Comutador de Partida e Bomba injetora da Partida Frio.