"Re-Reforma" Monza Classic Se 1992 - Quase pronto pág. 33.
- Robson Lott
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: "Re-Reforma" Monza Classic Se 1992
Só dando uma passada rápida aqui pra contar que lí todo o tópico até essa postagem. Parabéns pelo zelo com esse Classic! Tá ficando excepcional!
Pq assim que tiver pronto, num dá "uma passadinha aqui em casa"? hehehehehehe!!!
Abraços!
Robson Lott
Pq assim que tiver pronto, num dá "uma passadinha aqui em casa"? hehehehehehe!!!
Abraços!
Robson Lott
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

* 20/11/18 146K km e contando...

- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

-
- Membro Class (Nível 5)
- Modelo: - SELECIONE --------
Diego, sei como é esse lance de fazer as coisas em casa. dá vontade de registrar tudo, mas a mão suja e o tempo não ajudam. mas sempre que dá eu registro tudo também.
nesse link aí da minha assinatura tem um monte de manutenção do Omega registrada, desde quando eu tirava foto com um celular de meia tigela até hoje em dia com uma Nikon P510 e um Galaxy SII. kkkkkkk!!!
nesse link aí da minha assinatura tem um monte de manutenção do Omega registrada, desde quando eu tirava foto com um celular de meia tigela até hoje em dia com uma Nikon P510 e um Galaxy SII. kkkkkkk!!!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
- Membro Class (Nível 5)
PS: se me permitem... Robson Lott, olhei as fotos do Vectra aí no link. parabéns pelo carango. muito bonito e conservado!
Vectra CD 2.2 16V Automatic 4 Prata - 2001
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Eu fico feliz que a pintura não tenha ficado grossa e que tudo foi somente uma impressão minha. Gostei do resultado da pintura, pois era um serviço que eu realizaria no Monza em breve e a prova disso é que eu estava com os amortecedores e molas comprados e fornecidos a você. É como se o meu sonho de ver essa suspensão montadinha e pintada estivesse se realizando pelas suas mãos.Diego Paiva escreveu:Cara, não ficou grossa... é que a foto foi pelo celular... É que é complicado vc ficar montando as coisas e tirando foto... principalmente quando o tempo tá curto. Eu tiro foto mesmo, em atenção a vc e ao pessoal do fórum... Mas é complicado fazer isso, mexendo no carro. Quem faz o serviços em casa, vai me entender.
Mas depois que tudo tiver montado, prometo tirar umas com a câmera digital. Ai aparecerão os parafusos zincados, inclusive.
Abs
Em relação às fotos eu peço tanto por que sou uma pessoa muito curiosa e gosto muito de acompanhar os serviços dos amigos, pois assim eu aprendo demais, no entanto sabendo que você não gosta de tirar fotos e até mesmo se incomoda em registrar os serviços reservo-me a ler o que você postar e não pedirei mais fotos.
Como sempre aguardando boas atualizações e desejando muito sorte na reforma. Abraços.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Diego Rodrigues escreveu:José Leal escreveu:RÁ! Olha quem apareceu por aqui!
pois é, cara. eu tô sempre aparecendo por aqui, pow. só que não comento muito. hehe!
hoje eu vi um Monza Hatch bem parecido com o do Dino, não sei se era ele.
o Diego Paiva estava lá nos Clube do Omega em busca do OCD4100, mas estava difícil. vi que pegou o Monza Classic e vim ver as novidades. o cara já tá reformando o carro todo. ele não consegue não fazer isso! kkkkkkk!!! eu tava doido pra ele pegar um Omega pra ver o carro ficando 0km de novo. rsrs!!!
estava aqui passando as páginas, já fez muita coisa no Monzão. esse meu Xará é bruto, viu!
abraço "procês"!
Fala, Xará! O sonho do omega ainda existe!!!! Negocio é achar um que preste, por um preço honesto. Ou juntar grana suficiente pra comprar um já pronto!
Grande abraço!
AHaahaha... convida pq sabe que é quase impossível ir, ne?Robson Lott escreveu:Só dando uma passada rápida aqui pra contar que lí todo o tópico até essa postagem. Parabéns pelo zelo com esse Classic! Tá ficando excepcional!
Abraços!
Robson Lott
Grande Abraço!
Exatamente, Xará... é meio complicado, pegar na máquina com as mão sujas.... Eu ainda não sou chique como vc, kkk continuo com um celular de meia tigela, kkkkkkkkk!Diego Rodrigues escreveu:Diego, sei como é esse lance de fazer as coisas em casa. dá vontade de registrar tudo, mas a mão suja e o tempo não ajudam. mas sempre que dá eu registro tudo também.
Fala, Sheldonn...Fico feliz de estar realizando uma coisa importante, um sonho seu, como vc disse....Sheldonn escreveu:
Eu fico feliz que a pintura não tenha ficado grossa e que tudo foi somente uma impressão minha. Gostei do resultado da pintura, pois era um serviço que eu realizaria no Monza em breve e a prova disso é que eu estava com os amortecedores e molas comprados e fornecidos a você. É como se o meu sonho de ver essa suspensão montadinha e pintada estivesse se realizando pelas suas mãos.
Em relação às fotos eu peço tanto por que sou uma pessoa muito curiosa e gosto muito de acompanhar os serviços dos amigos, pois assim eu aprendo demais, no entanto sabendo que você não gosta de tirar fotos e até mesmo se incomoda em registrar os serviços reservo-me a ler o que você postar e não pedirei mais fotos.
Como sempre aguardando boas atualizações e desejando muito sorte na reforma. Abraços.
Cara a questão não é a de gostar tirar fotos.... é que é complicado vc ficar parando o serviço pra ir tirar fotos... e estar com as mãos sujas e pegar na máquina ou no celular, saca? Mas não se preocupe, tirarei fotos!!!
Agora a noite montei a suspensão dianteira com tudo novinho... ficou lindo! Aguardem fotos! Pois tenho que fazer a sangria dos freios... quando for fazer isso, tiro fotos. Agora tenho que atacar a suspensão traseira... :smt023
Abraços!
Ps.: A frente do carro ficou igual um Troller com as molas novas, kkkkkkkk

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
Pra quem não conhece o Troller:Diego Paiva escreveu:
Ps.: A frente do carro ficou igual um Troller com as molas novas, kkkkkkkkAcho que tá com uns 7 dedos do pneu pro para-lamas....

- Vinícius Terra
- Membro GL (Nível 2)
Vim aqui ver fotos e nada, desse jeito eu fico curioso. Daqui a pouco pego um avião pra ver esse carro pessoalmente!
Parabéns pelo empenho, quando eu crescer quero ser igual a você!
Abrs, Vinícius Terra
Parabéns pelo empenho, quando eu crescer quero ser igual a você!

Abrs, Vinícius Terra
-
- MODERADOR
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Valeu, Vinícius!
Bom, hoje acordei cedinho... 5 da matina... e as 7h o eixo traseiro já estava no chão! 8h quando saí de casa, já levei o eixo e deixei na pintura! Logo depois deixei os parafusos para bi-cromatizar!
Já nos cavaletes e sem o eixo:

Eixo pronto para ir a oficina para realizar pintura:

Junto a barra estabilizadora e defletores dos freios traseiros:
Cx de roda antes da limpeza:

A abraçadeira do silencioso e todos os parafusos da suspensão traseira, receberão um trato tbm... Serão bi-cromatizados (zincados), para ficarem que nem novos!
Perdoem as fotos de celular.... PROMETO que quando for montar a suspensão traseira, tiro umas com a câmera!
Abs!
Bom, hoje acordei cedinho... 5 da matina... e as 7h o eixo traseiro já estava no chão! 8h quando saí de casa, já levei o eixo e deixei na pintura! Logo depois deixei os parafusos para bi-cromatizar!
Já nos cavaletes e sem o eixo:

Eixo pronto para ir a oficina para realizar pintura:

Junto a barra estabilizadora e defletores dos freios traseiros:
Cx de roda antes da limpeza:

A abraçadeira do silencioso e todos os parafusos da suspensão traseira, receberão um trato tbm... Serão bi-cromatizados (zincados), para ficarem que nem novos!
Perdoem as fotos de celular.... PROMETO que quando for montar a suspensão traseira, tiro umas com a câmera!
Abs!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO