rodrigogsi escreveu:Rafalelo, não é economia alguma utilizar tinta como controle de lixamento, muito pelo contrário.
E só empasta no lixamento à seco, dependendo da tinta que foi utilizada e até mesmo da lixa.
Eu já fiz isso algumas vezes, até com tinta spray já fiz isso, nivelei da mesma maneira e peguei defeitos que não teria pego se não tivesse lançado mão.
Trocando em miúdos, o resultado seria o mesmo do controle de lixamento em pó. E falar que o cara que faz isso é porco, me desculpe, mas é muito pelo contrário pois acredito que 1 em cada 100 reparadores que temos por aí utiliza controle de lixamento.
a maioria do pessoal que usa diz que é por economia, tao morrendo de fome? 15,00 vai fazer diferença?. como falei, pra mim de tao barato e rendavel seu uso que nao faço questao em usar tinta, so em uma emergencia. ate pq o controle é mais fino e de secagem ultra rapida, especialmente desenvolvido pra isso.... coisa que a tinta nao consegue fazer. pode chegar perto, mais nao faz iqual, eu mentiria aqui - ja usei ambos e sei da diferença. o controle é muito melhor que tinta.
eu tb fiz ae, mais eu so faço quando nao tenho o controle. pq se tenho, nao vou tar abrindo uma tinta so pra isso. diluindo. etc.
cara, nao usam pq nao querem, custa 14,00 se o cara se ficar se encolhendo por 15,00 entao troque de emprego pq esse ae nao serve pra nada. alias, que cobram isso do orçamento ue
mesma coisa da massa plastica, vem uma cambada defendendo essa porcaria pq é barata. 10,00 de diferença? pera ae ne, troca de serviço e emprego e deixa pessoas serias trabalhar e nao matarem o reparo do cliente, desses ae tao aos milhares espalhado nesse país. boqueta que gostam muito dessa porcaria de massa. e o pior acham MARAVILHOSO, oxicorte + massa plastica combinaçao fatal
obs: eu nao disse quem usa tinta como controle é porco. nao misture as coisas rodrigo.
eduardo, verdade se esta com a situação de aluguel, ou pressao nao tem como dar muito detalhes.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.