Re: Preparação Aspro para monza carburado
Enviado: 28 Set 2012, 19:07
Cara, tu me atiçou as lombrigas aqui. :smt005
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bem rafaelo deu isso 158 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque máximo de 22 kgfm a 4.500 rpm , to pensando seriamente em colocar o 288º achei o preparador aqui a minha cidade por acaso ele so mexe com carro de compretção de curitiba e campinas , ele me falo que o 288 º o carro vai ter uma embaralhada linda , ele tem 1 gol de 580 cv e 1 marea de 854 cv vi o video e o carro so que a mão de obra dele é meio salgadaRafaelo escreveu:com um 3E + 288 pode ir tranquilo a 170cv so te prepara pq vai consumir bastante ate.cdellavecchi escreveu:onte levei no dinamometro 120 reais a hora em piracicaba e deu 158 cv o rapaz falo que se eu colocar um comando 288 essa potencia aumenta e eu jah to encomendando obs agora carburador 3e de opalaabraço pessoal
ficou bom 158cv viram oque deu de torque?
cara eu vo te fala uma coisa isso vicia kkkk tipo vc sempre que mais força e eu vo troca meus freios urgentes , sobre o adesivo semana que vem jah começo a preparar o carrosle1989 escreveu:cdellavecchi,
Se a aplicação do material cromado ficar no mesmo nível que o envelopamento atual creio que o resultado vai ser bem interessante.
Sobre mexer mais ainda no motor do carro pra aumentar potência aconselho ter cautela por alguns motivos:
1 - O carro já tá forte;
2 - Se ficar mais forte o consumo pode ir pro espaço por causa do carburador;
3 - Um comando mais bravo pode deixar o carro com condução difícil no dia-a-dia;
4 - E o mais importante, tem que melhorar urgentemente o freio desse monstrinho que tu tá criando, potencia é legal, mas segurança é fundamental.
Essa é apenas minha opnião, meu intuito é ajudar.
Parabéns pelo carro, queria ter coragem e dinheiro pra me meter no projeto desses, mas meus objetivos hoje são outros.
Tenho sim ricardo so que esta no papel aqui comigo vou tentar digitalizar e assim que eu consegui eu coloco aqui para vocês veremRicardoDS escreveu:Tem os gráficos de potência e torque para postar no fórum?
Fiquei curioso em ver as curvas.
Então ricardo o carro fica forte mesmo depois dos 4 mil rpm ai eu sinto ele pula pra frente so que não passo dos 5500 rpm ate pq o motor é novo e o mecanico falo pra eu não força muito o motor ate ele ter 10000 km rodados depois eu vo afunda o pé pra ver se vaiRicardoDS escreveu:blz! :smt023
Potência e torque muito bons, só achei a rotação do pico de potência baixa, imaginei que esse comando mandaria a potência máxima lá pros 7000rpm... a mistura não está ficando pobre em alta?