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Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 28 Set 2012, 19:07
por luiz sle
Cara, tu me atiçou as lombrigas aqui. :smt005

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:03
por cdellavecchi
Rafaelo escreveu:
cdellavecchi escreveu:onte levei no dinamometro 120 reais a hora em piracicaba e deu 158 cv o rapaz falo que se eu colocar um comando 288 essa potencia aumenta e eu jah to encomendando obs agora carburador 3e de opala :) abraço pessoal
com um 3E + 288 pode ir tranquilo a 170cv so te prepara pq vai consumir bastante ate.

ficou bom 158cv viram oque deu de torque?
bem rafaelo deu isso 158 cv de potência máxima a 5.500 rpm e torque máximo de 22 kgfm a 4.500 rpm , to pensando seriamente em colocar o 288º achei o preparador aqui a minha cidade por acaso ele so mexe com carro de compretção de curitiba e campinas , ele me falo que o 288 º o carro vai ter uma embaralhada linda , ele tem 1 gol de 580 cv e 1 marea de 854 cv vi o video e o carro so que a mão de obra dele é meio salgada :)

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:06
por cdellavecchi
sle1989 escreveu:cdellavecchi,

Se a aplicação do material cromado ficar no mesmo nível que o envelopamento atual creio que o resultado vai ser bem interessante.
Sobre mexer mais ainda no motor do carro pra aumentar potência aconselho ter cautela por alguns motivos:
1 - O carro já tá forte;
2 - Se ficar mais forte o consumo pode ir pro espaço por causa do carburador;
3 - Um comando mais bravo pode deixar o carro com condução difícil no dia-a-dia;
4 - E o mais importante, tem que melhorar urgentemente o freio desse monstrinho que tu tá criando, potencia é legal, mas segurança é fundamental.

Essa é apenas minha opnião, meu intuito é ajudar.
Parabéns pelo carro, queria ter coragem e dinheiro pra me meter no projeto desses, mas meus objetivos hoje são outros.
cara eu vo te fala uma coisa isso vicia kkkk tipo vc sempre que mais força e eu vo troca meus freios urgentes , sobre o adesivo semana que vem jah começo a preparar o carro :) nem se compara com 1 camaro kkk mais como que é quadrado da pra ter uma noção eu to em duvida do parachoque e os adesivos de plastico duro do lado da porta acho que vou tirar ele jah o parachoque sera q ele preto fica ria estranho ? abraço
Abraços e fica com Deus.

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:10
por cdellavecchi
Bem pessoal sempre numa sexta a noite tem 1 boyzinho quereno correr e eu quereno testa o carro entrei nessa ... 1 astra 2.0 hatch e um voyage e o meu monza paro no semafaro e começo o trupe a gente tava em 4 no carro e não é que o monza saiu bem na frente de 1 ate a 5 nenhum me pego deus 150 facil ate o outro semafaro , sei que to errado mais so quem não tem juizo e um carro meio boca na mão sabe o que se passa na hora kkk mais é isso ae por inquanto e quem quer mexer no motor eu ja falo isso vicia é que nem droga quanto mais vc mexe mais vc que mexe kkkk abraço

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:17
por RicardoDS
Tem os gráficos de potência e torque para postar no fórum?
Fiquei curioso em ver as curvas.

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:21
por cdellavecchi
RicardoDS escreveu:Tem os gráficos de potência e torque para postar no fórum?
Fiquei curioso em ver as curvas.
Tenho sim ricardo so que esta no papel aqui comigo vou tentar digitalizar e assim que eu consegui eu coloco aqui para vocês verem :)

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:42
por RicardoDS
blz! :smt023

Potência e torque muito bons, só achei a rotação do pico de potência baixa, imaginei que esse comando mandaria a potência máxima lá pros 7000rpm... a mistura não está ficando pobre em alta?

Re: Preparação Aspro para monza carburado

Enviado: 29 Set 2012, 00:47
por cdellavecchi
RicardoDS escreveu:blz! :smt023

Potência e torque muito bons, só achei a rotação do pico de potência baixa, imaginei que esse comando mandaria a potência máxima lá pros 7000rpm... a mistura não está ficando pobre em alta?
Então ricardo o carro fica forte mesmo depois dos 4 mil rpm ai eu sinto ele pula pra frente so que não passo dos 5500 rpm ate pq o motor é novo e o mecanico falo pra eu não força muito o motor ate ele ter 10000 km rodados depois eu vo afunda o pé pra ver se vai