
Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
- Nilmar r Alves
- Membro Class (Nível 5)
- Mensagens: 455
- Registrado em: 04 Jun 2011, 07:56
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc
Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 249
- Registrado em: 01 Mar 2011, 21:22
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vcAgora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 703
- Registrado em: 14 Dez 2010, 11:29
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Eita.... esse vai ficar Show hein...
Um orgulho para nós monzeiros....
Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha
Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...
Abraços....
Um orgulho para nós monzeiros....
Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha
Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...
Abraços....
Monza SL/E II Preto 89/89 - Gasolina
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
viewtopic.php?t=17918
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=18468
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2395
- Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
vrsilva escreveu:David meu amigo, não posso de deixar de comentar algo.
Cara vc que é um monzeiro super detalhado e empenhado com o monza, faço meu apelo.
- PELO AMOR DE DEUS, LEVA ESSE CARRO POLIR EM UM CENTRO DE CARCARE. Quer saber onde tem, entre no Detailbrasil.net lá tem muitos e muitos profissionais na area, inclusive na sua cidade.
Por favor cara, não deixa o pintor polir isso com n2 NUNCA, n2 devia ser abolida da face da terra, leve num profissional, para polir e encerar, depois de curar a tinta, refaça o polimento que vai ser necessário fazer, e faça a cristalização e enceramento, vc tera um carro tão brilhoso quanto um espelho. Seu carro e você merecem.
Isso é fora de cogitação,tem, que ser feito com eles o primeiro polimento...Sheldonn escreveu:Apoiadíssimo meu caro VRSILVA.
se tiver que dar algum retoque ou até mesmo uma repintura em alguma parte eles faram isso sem problemas...
eles fazem o primeiro polimento geralmente com dois dias após pintado..mas no meu caso vai demorar bem mais...e isso é melhor para fazer o polimento..
Eles usam uma massa da maxi rubber a base d'água...e depois tem o segundo polimento, esse sim se eu quiser posso levar em outro lugar...
Infelizmente isso é verdade..se não ficar a par do serviço é complicado...ainda bem que tive tempo pra ficar o dia todo na oficina, pude fazer todos os detalhes no meu gosto e no maior capricho possível..Raphael Oliveira escreveu:rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vcAgora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
Valeu amigo...obrigadoLexa escreveu:Eita.... esse vai ficar Show hein...
Um orgulho para nós monzeiros....
Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha
Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...
Abraços....
MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
- david crozeta
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2395
- Registrado em: 09 Ago 2009, 18:53
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
Hoje a criança voltou pra casa...
olha a altura que ta esse carro...ta tipo original...

Frisos e demais peças pintadas.

Cofre

Porta malas

''tetão''


E é claro..a primeira peça instalada



Um abraço

olha a altura que ta esse carro...ta tipo original...

Frisos e demais peças pintadas.

Cofre

Porta malas

''tetão''


E é claro..a primeira peça instalada




Um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1355
- Registrado em: 01 Jun 2010, 22:04
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
David os classic não vem pintado de preto aquela parte inferior onde é encaixado o macaco pra erguer o carro? Nos SL/E aquela parte é preta! :smt017
Aquela parte preta evita de se enchergar a parte de baixo do carro de longe!
Desculpe o Off mas olhe a parte debaixo das caixas laterais, nao se vê a lata! :smt023

Aquela parte preta evita de se enchergar a parte de baixo do carro de longe!

Desculpe o Off mas olhe a parte debaixo das caixas laterais, nao se vê a lata! :smt023

Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
viewtopic.php?f=23&t=31191
- rodrilp
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 900
- Registrado em: 23 Jun 2009, 18:52
- Cidade: Curitiba
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
a pia sem chance domingo vou ai ver essa belezura, nem q eu pule o muro :smt005


Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m
fotos do verdinho
curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479
Digão
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Mensagens: 9180
- Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
- Cidade: Cajamar
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar
David, pra que essa arrogância toda?
Ficou perfeito, meu amigo! Que carro excepcional é esse. Ele tem a magia, como poucos carros tem e é isso que lhe faz especial. Sempre admirei isso nos antigos, não importa se é Gol, Opala, Monza, Chevette, etc. Se o carro tiver essa magia, chama atenção onde passa, não apenas pelo estado de conservação, mas pelo toque especial do dono! E isso meu amigo, é raro! Você tem esse talento, aproveito ele ao máximo.
Agora, David, terá que vir para São Paulo pra mim conhecer esse Classicão "pelado"!
No mais, é lhe dar os sinceros parabéns. Pelo cuidado, bom gosto e humildade!
Era meu sonho poder desmontar o Monza assim, mas tenho medo do que posso descobrir e parar a triagem no meio do caminho...
Sinceros parabéns.
Ficou perfeito, meu amigo! Que carro excepcional é esse. Ele tem a magia, como poucos carros tem e é isso que lhe faz especial. Sempre admirei isso nos antigos, não importa se é Gol, Opala, Monza, Chevette, etc. Se o carro tiver essa magia, chama atenção onde passa, não apenas pelo estado de conservação, mas pelo toque especial do dono! E isso meu amigo, é raro! Você tem esse talento, aproveito ele ao máximo.
Agora, David, terá que vir para São Paulo pra mim conhecer esse Classicão "pelado"!
No mais, é lhe dar os sinceros parabéns. Pelo cuidado, bom gosto e humildade!
Era meu sonho poder desmontar o Monza assim, mas tenho medo do que posso descobrir e parar a triagem no meio do caminho...
Sinceros parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020