Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
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Nilmar r Alves
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
Raphael Oliveira
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...
Lexa
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Lexa »

Eita.... esse vai ficar Show hein...

Um orgulho para nós monzeiros....

Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha

Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...

Abraços....
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david crozeta
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

vrsilva escreveu:David meu amigo, não posso de deixar de comentar algo.
Cara vc que é um monzeiro super detalhado e empenhado com o monza, faço meu apelo.

- PELO AMOR DE DEUS, LEVA ESSE CARRO POLIR EM UM CENTRO DE CARCARE. Quer saber onde tem, entre no Detailbrasil.net lá tem muitos e muitos profissionais na area, inclusive na sua cidade.

Por favor cara, não deixa o pintor polir isso com n2 NUNCA, n2 devia ser abolida da face da terra, leve num profissional, para polir e encerar, depois de curar a tinta, refaça o polimento que vai ser necessário fazer, e faça a cristalização e enceramento, vc tera um carro tão brilhoso quanto um espelho. Seu carro e você merecem.
Sheldonn escreveu:Apoiadíssimo meu caro VRSILVA.
Isso é fora de cogitação,tem, que ser feito com eles o primeiro polimento...
se tiver que dar algum retoque ou até mesmo uma repintura em alguma parte eles faram isso sem problemas...
eles fazem o primeiro polimento geralmente com dois dias após pintado..mas no meu caso vai demorar bem mais...e isso é melhor para fazer o polimento..
Eles usam uma massa da maxi rubber a base d'água...e depois tem o segundo polimento, esse sim se eu quiser posso levar em outro lugar...
Raphael Oliveira escreveu:
Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...
Infelizmente isso é verdade..se não ficar a par do serviço é complicado...ainda bem que tive tempo pra ficar o dia todo na oficina, pude fazer todos os detalhes no meu gosto e no maior capricho possível..
Lexa escreveu:Eita.... esse vai ficar Show hein...

Um orgulho para nós monzeiros....

Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha

Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...

Abraços....
Valeu amigo...obrigado
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david crozeta
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por david crozeta »

Hoje a criança voltou pra casa... :D

olha a altura que ta esse carro...ta tipo original...
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Frisos e demais peças pintadas.
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Cofre
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Porta malas
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''tetão''
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E é claro..a primeira peça instalada :mrgreen:
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Um abraço
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weuller
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por weuller »

David os classic não vem pintado de preto aquela parte inferior onde é encaixado o macaco pra erguer o carro? Nos SL/E aquela parte é preta! :smt017

Aquela parte preta evita de se enchergar a parte de baixo do carro de longe! :)

Desculpe o Off mas olhe a parte debaixo das caixas laterais, nao se vê a lata! :smt023
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rodrilp
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por rodrilp »

a pia sem chance domingo vou ai ver essa belezura, nem q eu pule o muro :smt005
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luiz sle
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Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por luiz sle »

David, pra que essa arrogância toda?

Ficou perfeito, meu amigo! Que carro excepcional é esse. Ele tem a magia, como poucos carros tem e é isso que lhe faz especial. Sempre admirei isso nos antigos, não importa se é Gol, Opala, Monza, Chevette, etc. Se o carro tiver essa magia, chama atenção onde passa, não apenas pelo estado de conservação, mas pelo toque especial do dono! E isso meu amigo, é raro! Você tem esse talento, aproveito ele ao máximo.

Agora, David, terá que vir para São Paulo pra mim conhecer esse Classicão "pelado"!

No mais, é lhe dar os sinceros parabéns. Pelo cuidado, bom gosto e humildade!

Era meu sonho poder desmontar o Monza assim, mas tenho medo do que posso descobrir e parar a triagem no meio do caminho...

Sinceros parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
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