Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Nilmar r Alves
Membro Class (Ní­vel 5)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Restauração CLASSIC-SE 88 + teto solar

Mensagem não lida por Nilmar r Alves »

Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
Raphael Oliveira
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por Raphael Oliveira »

Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...
Lexa
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Lexa »

Eita.... esse vai ficar Show hein...

Um orgulho para nós monzeiros....

Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha

Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...

Abraços....
david crozeta
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por david crozeta »

vrsilva escreveu:David meu amigo, não posso de deixar de comentar algo.
Cara vc que é um monzeiro super detalhado e empenhado com o monza, faço meu apelo.

- PELO AMOR DE DEUS, LEVA ESSE CARRO POLIR EM UM CENTRO DE CARCARE. Quer saber onde tem, entre no Detailbrasil.net lá tem muitos e muitos profissionais na area, inclusive na sua cidade.

Por favor cara, não deixa o pintor polir isso com n2 NUNCA, n2 devia ser abolida da face da terra, leve num profissional, para polir e encerar, depois de curar a tinta, refaça o polimento que vai ser necessário fazer, e faça a cristalização e enceramento, vc tera um carro tão brilhoso quanto um espelho. Seu carro e você merecem.
Sheldonn escreveu:Apoiadíssimo meu caro VRSILVA.
Isso é fora de cogitação,tem, que ser feito com eles o primeiro polimento...
se tiver que dar algum retoque ou até mesmo uma repintura em alguma parte eles faram isso sem problemas...
eles fazem o primeiro polimento geralmente com dois dias após pintado..mas no meu caso vai demorar bem mais...e isso é melhor para fazer o polimento..
Eles usam uma massa da maxi rubber a base d'água...e depois tem o segundo polimento, esse sim se eu quiser posso levar em outro lugar...
Raphael Oliveira escreveu:
Nilmar r Alves escreveu:Mesmo sem comentar muito, eu estou acompanhando desde o começo esta ficando um serviço de primeira. São poucos funileiros que capricham assim, é só o dono do carro virar as costas que eles já fazem cagadas, para entregar o serviço rápido e a proposito nos todos estamos ansioso para ver esse CLASSIC rodar brilhando novamente, imagina vc :lol: Agora é controlar a ansiedade e montar com calma para não arranhar o meninão ai :smt023
rapaz isso é a mais pura verdade, encontrar um funileiro caprichoso é dificil. O funileiro que vou levar meu carro pra pintar é muito bom, mas tem um problema sério, é so vc virar as costas q ele para seu carro e vai fazer outra coisa, por isso q so vou pintar meu carro no final de novembro q é quando estou de férias para poder ira pra lah todo santo dia, ficar em cima pro cara nao fazer besteira e adiantar o serviço, e é claro mostrar o passo a passo aki pra galera do forum...
Infelizmente isso é verdade..se não ficar a par do serviço é complicado...ainda bem que tive tempo pra ficar o dia todo na oficina, pude fazer todos os detalhes no meu gosto e no maior capricho possível..
Lexa escreveu:Eita.... esse vai ficar Show hein...

Um orgulho para nós monzeiros....

Ae pessoa do Xuning... que mancham nós monzeiros... ahahaha

Se é pra mexer no carro, tome isso como exemplo... não fiquem inventando saias, spoler, aerofolios, faixas... coisas cromadas... etc em um carro que não combina.... se é pra mexer no projeto original faça algo assim...

Abraços....
Valeu amigo...obrigado
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
david crozeta
Modelo: Monza Classic SE

Mensagem não lida por david crozeta »

Hoje a criança voltou pra casa... :D

olha a altura que ta esse carro...ta tipo original...
Imagem

Frisos e demais peças pintadas.
Imagem

Cofre
Imagem

Porta malas
Imagem

''tetão''
Imagem
Imagem

E é claro..a primeira peça instalada :mrgreen:
Imagem
Imagem
Imagem

Um abraço
MONZA CLASSIC-SE 1988
ImagemImagem
fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886

Curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
https://www.facebook.com/pages/Monzeiro ... 5958691479
weuller

Mensagem não lida por weuller »

David os classic não vem pintado de preto aquela parte inferior onde é encaixado o macaco pra erguer o carro? Nos SL/E aquela parte é preta! :smt017

Aquela parte preta evita de se enchergar a parte de baixo do carro de longe! :)

Desculpe o Off mas olhe a parte debaixo das caixas laterais, nao se vê a lata! :smt023
Imagem
Fiat Idea Adventure Locker 1.8 09/09 114cv
viewtopic.php?f=23&t=31191
rodrilp
Membro Classic (Ní­vel 7)
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989

Mensagem não lida por rodrilp »

a pia sem chance domingo vou ai ver essa belezura, nem q eu pule o muro :smt005
ImagemImagem
Monza SL/E 1.8 Alcool 89
Rodas do Vectra GSI 15
Molas esportivas legalizadas 0,57m

fotos do verdinho

curta a página dos monzeiros de Curitiba no facebook
http://www.facebook.com/pages/Monzeiros ... 5958691479

Digão
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R

Mensagem não lida por luiz sle »

David, pra que essa arrogância toda?

Ficou perfeito, meu amigo! Que carro excepcional é esse. Ele tem a magia, como poucos carros tem e é isso que lhe faz especial. Sempre admirei isso nos antigos, não importa se é Gol, Opala, Monza, Chevette, etc. Se o carro tiver essa magia, chama atenção onde passa, não apenas pelo estado de conservação, mas pelo toque especial do dono! E isso meu amigo, é raro! Você tem esse talento, aproveito ele ao máximo.

Agora, David, terá que vir para São Paulo pra mim conhecer esse Classicão "pelado"!

No mais, é lhe dar os sinceros parabéns. Pelo cuidado, bom gosto e humildade!

Era meu sonho poder desmontar o Monza assim, mas tenho medo do que posso descobrir e parar a triagem no meio do caminho...

Sinceros parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder