Página 53 de 83
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 23 Set 2014, 15:58
por 500EF
Então será um camera-fralda-geriátrica-suja-man...
Nos meus bancos de couro não!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 23 Set 2014, 16:02
por Leocastro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos o couro é mais fácil de limpar que os tecidos navalhados!
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 10:50
por 500EF
Mangueira trocada.
Aqui a que estava nele. Parece boa, não é?
Mas é só dobrar que fica assim:
A que comprei (não gostei da cor xuning... Mas alguém resolveu que mangueira de combustível agora tem que ser azul... rsrsrs)
Instalada:

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 11:00
por Leocastro
Nossa, azul, e, muito azul mesmo!
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 11:10
por 500EF
Ainda bem que fica escondida atrás do coletor e olhando o motor de frente não dá para ver...
Não curto essas coisas coloridas... hehehe
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 11:34
por Robson Lott
Passa uma fita isolante! É até bom pra criar mais compressão na borracha, na malha externa e na malha interna, reforçando sua estrutura e tampando esse azul celeste brilhante neon tintilante desse Monza Véio com injeção burra, ignorante, retardada, estúpid@, chata e boba!
Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 11:36
por Leocastro
Não colocaria fita isolante! Colocaria termocontrátil!

Re: Monza Classic 500 EF Turbo Legalizado
Enviado: 24 Set 2014, 13:12
por vrsilva
Eduardo como é esse sistema de tecalon que tu falou? É como nos carros novos? To precisando revisar minhas tubulações de combustível...