Obrigado!jhsantana escreveu:No seu nivel de de exigência esquece
Ou pega e faz no seu estilo ou esquece de vez kkkkkk
Ficou 10 o pretao.
Abs
Valeu, Zé!José Leal escreveu:
Diego, acho que os R$25000,00 pedidos nesse carro está mais que justo. O carro, por si só já era bem alinhado. Com suas intervenções, só melhorou.
Obrigado! Se fosse mais perto, sem dúvidas que eu iria... mas ida e volta dá uns 6.000km, rsrsrss! Quem sabe eu num vá de avião mesmo, ne?vrsilva escreveu:Diego ficou fantÁÁÁstico o Omega cara... que carro lindo velho... Agora tu tem um carro pra vir no próximo encontro do Monza Clube... e no outro que sabe tu vem de Monza...
Bota esse Omegão pra cruzar o Brasil e tirar proveito do que ele melhor tem à oferecer...
E realmente esse carro não vale menos que isso cara... é 25k sem choro... que procure outro igual mais barato...
Valeu, cara... agora é aguardar o monzão! rsrsrsr!!!weuller escreveu:Diego olhando essas fotos relembrei o porque o ômega é um carro bonito.
Tem tantos ômegas destruídos que a gente até se esquece de como é ver um OCD zero igual o seu ficou, é um carro espetacular.
Espero que após verem o seu alguns donos de Ômegas possam seguir o seu exemplo e passem a cuidar melhor dos carros que tem. Pois pelo que vejo na tendência atual, os carros não são mais requintados e possuem pouco acabamento.
Parabéns Diego!
Agora é aguardar o GLS+TS ficar pronto, daí fica completa a garagem!
Abraço!
Abs!
Obrigado, Sheldonn!Sheldonn escreveu:Eu vinha acompanhando a reforma do Omega por outro canal de comunicação. Tinha atualizações diárias via whatsapp e a cada foto enviada tinha a certeza que esse carro ficaria muito bom, no entanto ao ver essas fotos fiquei surpreendido com o quão novo esse carro ficou. Todos os detalhes foram recuperados e tudo foi feito à perfeição, nem parece o mesmo carro comprado há 10 meses.
Diego meu amigo deixo os meus parabéns pela sua dedicação e pelo seu trabalho o Omega ficou realmente novíssimo, agora sugiro que curtas bastante o carro, pois ele tem coisas muito boas a oferecer. Um abraço meu caro.
Obrigado, Martins. Realmente o 2.0 à álcool é bem raro... Por incrível que pareça, o omega que eu retirei o teto solar, era um 2.0 à alcool, prata, 1994, rsrsrs!!RBMartins escreveu:como já foi dito, hj em dia ver um Omega no estado desse seu é impossivel, melhor dizendo, achar um cara como vc que tenha o capricho, zelo de cuidar dos seus carros é que não existe mais...
achar um Omega bom já é dificil, agora um álcool sem ser convertido porcamente é mais impossivel ainda... a muito tempo atrás vi um 1993 GLS 2.0 álcool de fábrica a venda num site de raridades, se não me engano pediam uns 30k nele, mas o carro tinha até NF e tudo, muito top... pessoalmente só ví uma vez a muuuuuuuito tempo numa revenda de um amigo que era um GL, painel sem contagiros vinho 1994vrsilva escreveu: meu pai cobiçava ter um à álcool, mas ele nunca achou um bom...