My GM

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Motor: 1.8
Ano: 1990
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: My GM

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Não, não... já estavam lixando.. Segundo pintor, fez isso pra ver se a pintura ainda estava original. Não entendi a finalidade más, o que me importa é que o negócio fique bom.

Pô Júlio, tú não me conhece mesmo né? Achas que eu teria deixado minha tampa chegar num estado desses???

kkkkkkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Marcelo Lazzaroni

Fui agora pela manhã visitar meu filho, trouxe algumas fotos...

A tarde vou lá novamente dar um oizinho pra ele e anoite posto mais imagens.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Realmente Marcelo os seus faróis são iguais aos meus do Monza GLS oco, rs rs, ARTEB sem milhas mas com máscara !

Fico impressionado como essa máscara faz falta no conjunto óptico, sem ela o farol fica feio na minha opinião....

Vou pagar os meus faróis hj, deixei o carro na lavação hj para dar uma bela geral, passar uma cera e limpar o cofre do motor !

Depois que troquei a minha embreagem e mandei lubrificar as minhas homocinéticas, o cofre ficou sujo com muita graxa e a sujeira foi colando, além do mau cheiro no interior do carro...

Então mandei lavar o cofre do bichão, espero que fique bacana... Depois posto fotos !

Abraço !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

Então, esses faróis que estão no meu Monza, não são originais. Os originais estavam com o o cromo fosco e estes foram colocados pelo em 2011. São RCD e eu acho de péssima qualidade, se arrependimento matasse eu estaria morto, enterrado, teria necessitado e falecido de novo! Apesar de terem a máscara, a qualidade é um lixo quando você olha de perto e foi por isso que comprei os ARTB novos. Estes novos são com milha (era o único modelo que eu encontrei), lente de vidro, foco em metal, milha com encaixe em metal, tampa com vedação, máscara enfim, perfeito porém, não é o original pois o meu é sem milha. Quero ver estes seus pois penso em restaurá-los e usar depois da restauração geral do fim do ano (seria quando eu passaria a usar os ARTEB que comprei). Quando comprei estes, minha ideia seria usar o foco dos novos com o cromado novo nos meus faróis velhos originais..
Marcelo Lazzaroni

A propósito, também acho que sem a máscara o farol fica feio...

Dá impressão de que é um farol reformado e o cara que reformou esqueceu de colocar a máscara quando pintou... sério, eu particularmente acho muito feio, acho que o cara que resolveu tirar essa máscara do farol, devia ter tido uma péssima noite anterior ou descobriu que ganhou mais galhos do que todos os das renas do papai noel juntos... Sério, o cara devia estar muito fora da casinha pra fazer uma cagada dessas..

(sem ofensa a quem gosta, EU acho horroroso)
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Marcelo !

Não entendi a sua jogada embora vc tem ARTEB novos com milha vc quer instalar um modelo original no seu Monza que seria sem milha ? Mas pq isso devido a originalidade do carro ? Bom se pensar assim é compreensível mas seria bacana colocar os milhas nele cara, eu só não coloquei no meu por motivos $$$$$$, só achei original ARTEB sem milhas e pelo preço que paguei os com milhas seriam mais caros...

Já li comentários sobre a qualidade desses RCD, e que até os IPV são melhores que esta marca, mas enfim tratando-se de paralelo é complicado qualidade duvidosa e durabilidade baixa.

Não duvido que vc ficou ... da cara com esses faróis RCD, rs rs, detesto gastar dinheiro com porcaria, prefiro comprar coisa boa quebrar na instalação e comprar de novo do que peças paralelas. Embora em alguns casos funciona de boa.

Estou ansioso para receber os meus faróis novos, espero que a lente seja de vidro, assim como acabamentos de qualidade...

Na torcida !

Abração !
Marcelo Lazzaroni escreveu:Então, esses faróis que estão no meu Monza, não são originais. Os originais estavam com o o cromo fosco e estes foram colocados pelo em 2011. São RCD e eu acho de péssima qualidade, se arrependimento matasse eu estaria morto, enterrado, teria necessitado e falecido de novo! Apesar de terem a máscara, a qualidade é um lixo quando você olha de perto e foi por isso que comprei os ARTB novos. Estes novos são com milha (era o único modelo que eu encontrei), lente de vidro, foco em metal, milha com encaixe em metal, tampa com vedação, máscara enfim, perfeito porém, não é o original pois o meu é sem milha. Quero ver estes seus pois penso em restaurá-los e usar depois da restauração geral do fim do ano (seria quando eu passaria a usar os ARTEB que comprei). Quando comprei estes, minha ideia seria usar o foco dos novos com o cromado novo nos meus faróis velhos originais..
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Marcelo Lazzaroni

sim.. eu pretendo deixar sem milha so por ser original..

então.. até onde eu sei, a IPV é a antiga ARTEB... a qualidade, material utilizado e formas são as mesmas, só não trás mais o nome "ARTEB".
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996

Mensagem não lida por Diego Paiva »

IPV é uma BOST@ ... qualidade semelhante a RCD, não vale o que o gato enterra. Plástico péssimo, cheio de rebarba... única coisa que escapa é a lente, que ainda é arteb. IPV é uma subdivisão da arteb que faz peças pra carros fora de linha, como é o caso do monza. Mas arteb e IPV não são a mesma coisa.

IPV = industria do plástico vagabundo.

Pra carros ainda em linha, a ARTEB continua fazendo as coisas... esses dias comprei um farol pro carro da minha irmã.... e veio na caixa arteb.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Responder