Diego Paiva escreveu:
Não, pra devolver o dinheiro, basta o Eduardo qualificar o vendedor negativo e COMPROVAR, através dos e-mails e por outros meios possíveis, que o cara não cumpriu o acordo que eles firmaram antes de efetivar a compra. Não teria sentido ter o Mercado Pago, para resguardo das partes... Se o dinheiro só pudesse ser devolvido quando ambas se qualificassem negativamente.
O dinheiro vai ficar bloqueado, dai eles vão ter que expor os fatos, vão ter um prazo para entrar em acordo... não entrando em acordo, o mercado pago vai analisar a situação... e definir como vai ser resolvida a situação. 90% das vezes, o acordo entre as partes resolve tudo! :smt023
Mas antes de terminar o prazo de qualificação eles podem entrar em um acordo e ambos se qualificarem positivamente!
Quanto a provar que ele agiu de má fé é tranquilo, tenho todos e-mails e printscr guardados.
Espero resolver numa boa :smt030
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 17 Mai 2013, 23:14
por eduardo_saura
Atualizaçao do Monzão
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 08:04
por Diego Paiva
Eduardo, acho interessante vc aplicar o fundo PU na lateral interna onde tem marcas de reparo. Lixa, da wash, depois primer, para proteção! Não precisa nem lixar depois...
Parabéns pelo trampo, ficou muito interessante! Muito bom mesmo.
Quanto a marca SALCOMIX, o opala foi pintado com tinta e verniz dessa marca. Ficou um bom resultado!
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 08:30
por eduardo_saura
Diego Paiva escreveu:Eduardo, acho interessante vc aplicar o fundo PU na lateral interna onde tem marcas de reparo. Lixa, da wash, depois primer, para proteção! Não precisa nem lixar depois...
Parabéns pelo trampo, ficou muito interessante! Muito bom mesmo.
Quanto a marca SALCOMIX, o opala foi pintado com tinta e verniz dessa marca. Ficou um bom resultado!
Vou aplicar ali então. Terei que preparar mais um pouco de fundo para umas areas de chapa exposta entao ja passo ali.
Sabendo que usou salcomix no Opala fico sossegado.
:smt023
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 08:32
por xande do abv
eduardo_saura escreveu:Atualizaçao do Monzão
ta ficando muito bom :smt023 isso sim e serviço de primeira :smt023 :smt023 :smt023
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 12:30
por eduardo_saura
xande do abv escreveu:
ta ficando muito bom :smt023 isso sim e serviço de primeira :smt023 :smt023 :smt023
valeu Alexandre! Cara, se esta ficando bom, devo isso grande parte ao pessoal daqui. Vcs ajudam muito. :smt023
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 13:16
por Rafaelo
esta de parabens Eduardo, unico video demonstrativo na pratica de pintura automotiva do forum.
uma dica: o po de controle é bom pra algumas areas e outras nao. por exemplo, o po se aplica muito bem em areas planas... porem em areas de geometria complexa com o cofre nao se aplica bem, nesse caso é bom usar controle de lixamento liquido, 1L da lazzuril esta 14,00 e faz quase o carro todo sabendo usar.
verdade pessoal que usa tinta como controle usa a economia porca, isso so funciona se tu nao tiver controle na hora... uma emergencia por exemplo. alem que entope a lixa empapando ela dependendo de como fizerem.
no cofre é bom aplicar tambem controle, parece bobagem mais nao é, tem muita area de metal exposto visivel aos olhos. especialmente suporte dianteiro,caixa de ar. o resto é opcional, vai depender da tua exigencia hehehe.
Re: Restauração Monza SL/E 1989 - Eduardo Saura
Enviado: 18 Mai 2013, 13:37
por eduardo_saura
Rafaelo escreveu:esta de parabens Eduardo, unico video demonstrativo na pratica de pintura automotiva do forum.
uma dica: o po de controle é bom pra algumas areas e outras nao. por exemplo, o po se aplica muito bem em areas planas... porem em areas de geometria complexa com o cofre nao se aplica bem, nesse caso é bom usar controle de lixamento liquido, 1L da lazzuril esta 14,00 e faz quase o carro todo sabendo usar.
verdade pessoal que usa tinta como controle usa a economia porca, isso so funciona se tu nao tiver controle na hora... uma emergencia por exemplo. alem que entope a lixa empapando ela dependendo de como fizerem.
no cofre é bom aplicar tambem controle, parece bobagem mais nao é, tem muita area de metal exposto visivel aos olhos. especialmente suporte dianteiro,caixa de ar. o resto é opcional, vai depender da tua exigencia hehehe.
Minha exigencia é grande , mas no cofre nao vou fazer o controle. Se eu tivesse um lugar que soubesse que o carro ficaria por um prazo indeterminado eu até capricharia mais, mas o que pega, é que o local que estou fazendo é alugado e o imóvel está a venda, entao caso venha a ser vendido (espero que nao) meus pais terão que mudar a empresa de endereço e aí o bicho pegaria eu com o carro todo desmontado sem ter onde enfiar as coisas. Isso tambem interfere no espaço. Se o imovel fosse dos meus pais, já teria construido um lugarzinho legal para fazer minhas coisas, mas nessa situaçao é só essa barraquinha mesmo
Quando for pintar o capo ou tampa do porta malas, se der eu faço um video passo a passo para deixar no fórum. O que dificulta é que lá onde estou fazendo o serviço toda hora para um ou outro para conversar sobre o carro. Tem hora que enche o saco, porque quero me concentrar no trabalho e parar para conversar acaba me distraindo e atrapalhando. Mas por outro lado, tambem ajuda, quando fui tirar a porca castelo por exemplo da ponta de eixo, nao saia de jeito nenhum, aí teve um cara que foi buscar para mim uma mega alavanca para ajudar a soltar. A girafinha também, um mecanico foi lá vender umas coisas para meu pai, viu minha dificuldade quebrando a cabeça para tirar motor e cambio e na hora se propos a emprestar a girafinha. É interessante como esse tipo de serviço fascina as pessoas :smt030