por isso que eu queria ver como que é antes de fazer cagada kkkkk e pra muda no doc é 250 conto aqui vai pra cor fantasialuiz sle escreveu:Tu sabe que vai ter que mudar a cor no documento, né? Eu acho que fica muito feio.
Preparação Aspro para monza carburado
-
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Preparação Aspro para monza carburado
-
- Membro SR (Nível 4)
Bem rafaelo eu vi um azera cromado aqui na minha região e era envelopado se é permitido aqui eu não seiRafaelo escreveu:acho que nao é permitido cromado em carros aqui no brasil. deve ser pela reflexao e tambem pela falta de "cor"
-
- Membro SR (Nível 4)
o cara so mexe com carro preparado ele falo que o 2e da pra regula mais não igual um 3e ele flo q ai ia afina e iria ficar melhorRicardoDS escreveu:Iche, sou bem ruim de photoshop :smt005cdellavecchi escreveu: Ricardo vc pode me ajudar ? tipo eu vi que vc manda bem em photoshop tem como vc me mostrar como seria um monza cromado ?
Fala com o Malagoli, ele manja de photoshop :smt023
Já trabalhei com adesivos... os cromados que conheço tem durabilidade baixa e costumam ficar horríveis em carros, não recomendo.
Quanto ao carburador, eu prefiro o 3E nesses casos de motores não originais.
Mas tem que ver se o cara vai dar conta de regular
sobre o adesivo e sua durabilidade ele vai vim dos EUA e meu tio falo que la é comum ver carros envelopados dourados cromados e por ai vai e a durabilidade diz ele que é igual a do preto fosco os nacionais eu sei que não prestam eu vou ver se consigo falar com o Malagoli, vlw pela ajuda
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: GNV
- Injeção: Carburador
cdellavecchi,
Segue vídeos do Sonata cromado:
Abraço e fica com Deus.
Segue vídeos do Sonata cromado:
Abraço e fica com Deus.
-
- Membro SR (Nível 4)
Bem sle o sonata fico top parece carro de arabe kkk eu comprei o material e vo deixar ele cromado sera axo que o primeiro monza cromado do mundo kkkk vamo ver se o resultado sera bom se ficar uma m... eu tiro mais acho que vai ficar bom sim abraço e logo logo eu posto fottos , o carburador esta regulado tudo ok onte levei no dinamometro 120 reais a hora em piracicaba e deu 158 cv o rapaz falo que se eu colocar um comando 288 essa potencia aumenta e eu jah to encomendando obs agora carburador 3e de opala
abraço pessoal

-
cdellavecchi,
Se a aplicação do material cromado ficar no mesmo nível que o envelopamento atual creio que o resultado vai ser bem interessante.
Sobre mexer mais ainda no motor do carro pra aumentar potência aconselho ter cautela por alguns motivos:
1 - O carro já tá forte;
2 - Se ficar mais forte o consumo pode ir pro espaço por causa do carburador;
3 - Um comando mais bravo pode deixar o carro com condução difícil no dia-a-dia;
4 - E o mais importante, tem que melhorar urgentemente o freio desse monstrinho que tu tá criando, potencia é legal, mas segurança é fundamental.
Essa é apenas minha opnião, meu intuito é ajudar.
Parabéns pelo carro, queria ter coragem e dinheiro pra me meter no projeto desses, mas meus objetivos hoje são outros.
Abraços e fica com Deus.
Se a aplicação do material cromado ficar no mesmo nível que o envelopamento atual creio que o resultado vai ser bem interessante.
Sobre mexer mais ainda no motor do carro pra aumentar potência aconselho ter cautela por alguns motivos:
1 - O carro já tá forte;
2 - Se ficar mais forte o consumo pode ir pro espaço por causa do carburador;
3 - Um comando mais bravo pode deixar o carro com condução difícil no dia-a-dia;
4 - E o mais importante, tem que melhorar urgentemente o freio desse monstrinho que tu tá criando, potencia é legal, mas segurança é fundamental.
Essa é apenas minha opnião, meu intuito é ajudar.
Parabéns pelo carro, queria ter coragem e dinheiro pra me meter no projeto desses, mas meus objetivos hoje são outros.
Abraços e fica com Deus.
-
cdellavecchi,
Olha o que eu achei na internet, sei que é um camaro, mas foi o que encontrei mais parecido com um monza caixote 2 portas em termos de designer:
Segue link: http://www.videolog.tv/video.php?id=649063
Abraço e fica com Deus.
Olha o que eu achei na internet, sei que é um camaro, mas foi o que encontrei mais parecido com um monza caixote 2 portas em termos de designer:
Segue link: http://www.videolog.tv/video.php?id=649063
Abraço e fica com Deus.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
com um 3E + 288 pode ir tranquilo a 170cv so te prepara pq vai consumir bastante ate.cdellavecchi escreveu:onte levei no dinamometro 120 reais a hora em piracicaba e deu 158 cv o rapaz falo que se eu colocar um comando 288 essa potencia aumenta e eu jah to encomendando obs agora carburador 3e de opalaabraço pessoal
ficou bom 158cv viram oque deu de torque?
PROecu - Injeções eletronica para monzas.