Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Serviço de retífica no cabeçote fica na casa dos 350 reais BEM pago ainda... Trocando retentores, fazendo teste de trinca, assentamento de válvulas e "passe" na face com o bloco.

LEDO tire as velas e veja se estão oxidadas, se tiver alguma enferrujada é sinal que está queimando água, aproveita e verifica o estado das velas, veja a distancia do eletrodo que deve ficar entre 1,1mm.

A mão de obra que pode ser puxada, 300 acho um valor bem pago também e já alto...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...

eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!

Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Se faz tempo que as velas estão no carro é certeza de estarem oxidadas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Com ctz acredito que esses motores vão longe, mas se não me engano o motor do carlos foi aberto para manutenção do cabeçote, com algo em torno de 120.000 Km tb... Sim o motor dele é todo original, mas já foi aberto para manutenção cara, acredito ter lido algum comentário dele a respeito......

Instalei um módulo e a caixa selada no carro, ficou um tesão o com dentro do carro, bem agradável ! De tarde posto fotos e faço um víideo do som !

Abração !!
Diego Paiva escreveu:km não é parâmetro.... o monza do Carlos Freire tem mais de 250 mil rodados com motor original. O meu tinha 90k... cabeçote com trinca de fábrica. Tira o cabeçote e analisa tudo ;)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Cara realmente acontece !

Esse negócio da junta do cabeçote com o tempo vai pro saco mesmo, ainda mais se os antigos donos não forem cuidadosos no arrefecimento !

:smt011

Sinto muito pela correia dentada, ela tava tão velha q estourou ? Putz q zica mano mas acontece bola pra frente o importante é que vc é caprichoso e já levantou o monzão ! O seu carro e um espetáculo de bonito vale cada centavo o investimento !

Cara me dia uma coisa quantos Km vc rodou com essa correia ? Vc não reparou que ela tava velha ? A minha troquei a 1 ano, e já vou revisar ela e esticadores no próximo mes.... Coloquei uuma Dayco por não saber que era ruim, a próxima será GoodYear Gatorback !

=D

Abração mano em breve posto um vídeo e fotos do som montado !
Nelson osorio escreveu:Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...

eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!

Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo

Grande Vrsilva cara as velas estão no carro desde que comprei, já rodaram comigo 19.000Km e com o dono anterior uns 4.000Km pelo visto....

Acredito que tá chegando a hora de trocar elas, quero trocar os carbos de vela tb, que são DAYCO, vou tirar tudo que é DAYCO do meu carro !

Hj tenho Correria dentada, Correia de acessórios, Cabos de Vela, tudo da DAYCO ! Tudo colocado pelo antigo dono exceto a corria dentada... :smt021

DETESTO essa marca !

Abração !
vrsilva escreveu:Se faz tempo que as velas estão no carro é certeza de estarem oxidadas...
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Coloca os cabos de vela DELPHI, ou NGK.... COrreias gosto muito da goodeyar... principalmente a de acessórios, pois ela tem umas fissuras transversais, que garantem um melhor contato! Gates é bom tb....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

Diego Paiva escreveu:Coloca os cabos de vela DELPHI, ou NGK.... COrreias gosto muito da goodeyar... principalmente a de acessórios, pois ela tem umas fissuras transversais, que garantem um melhor contato! Gates é bom tb....
Essa da Goodyear é a Gatorback (Costas de Jacaré!)
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder