Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

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vrsilva
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Serviço de retífica no cabeçote fica na casa dos 350 reais BEM pago ainda... Trocando retentores, fazendo teste de trinca, assentamento de válvulas e "passe" na face com o bloco.

LEDO tire as velas e veja se estão oxidadas, se tiver alguma enferrujada é sinal que está queimando água, aproveita e verifica o estado das velas, veja a distancia do eletrodo que deve ficar entre 1,1mm.

A mão de obra que pode ser puxada, 300 acho um valor bem pago também e já alto...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Nelson osorio
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...

eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!

Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk
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FOTOS DO MONZA azulão
vrsilva
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por vrsilva »

Se faz tempo que as velas estão no carro é certeza de estarem oxidadas...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
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Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Com ctz acredito que esses motores vão longe, mas se não me engano o motor do carlos foi aberto para manutenção do cabeçote, com algo em torno de 120.000 Km tb... Sim o motor dele é todo original, mas já foi aberto para manutenção cara, acredito ter lido algum comentário dele a respeito......

Instalei um módulo e a caixa selada no carro, ficou um tesão o com dentro do carro, bem agradável ! De tarde posto fotos e faço um víideo do som !

Abração !!
Diego Paiva escreveu:km não é parâmetro.... o monza do Carlos Freire tem mais de 250 mil rodados com motor original. O meu tinha 90k... cabeçote com trinca de fábrica. Tira o cabeçote e analisa tudo ;)
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Julio Cesar Ledo
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara realmente acontece !

Esse negócio da junta do cabeçote com o tempo vai pro saco mesmo, ainda mais se os antigos donos não forem cuidadosos no arrefecimento !

:smt011

Sinto muito pela correia dentada, ela tava tão velha q estourou ? Putz q zica mano mas acontece bola pra frente o importante é que vc é caprichoso e já levantou o monzão ! O seu carro e um espetáculo de bonito vale cada centavo o investimento !

Cara me dia uma coisa quantos Km vc rodou com essa correia ? Vc não reparou que ela tava velha ? A minha troquei a 1 ano, e já vou revisar ela e esticadores no próximo mes.... Coloquei uuma Dayco por não saber que era ruim, a próxima será GoodYear Gatorback !

=D

Abração mano em breve posto um vídeo e fotos do som montado !
Nelson osorio escreveu:Ledo, este teste ai do Vrsilva é bacana, mas as vezes as velas nao estao oxidadas, meu caso nao estavam .ai vc pode tirar a vela e dar partida, agente fez isso no meu, cuspiu agua na minha cara.. rsrs, ai eu descobri pra onde a agua estava indo... Outro sintoma dele é em baixa rotação, tipo parado no sinal, o escape dava uns "peidos"...

eu fiz junta de cabeçote recentemente, ai depois de um tempinho, mais recente, semana passada, estourou minha correia dentada, e lá se foi minhas valvulas, ficaram tudo tortas... Gastei quase 2 000 nessa brincadeira...entre junta e valvulas.Isso em questao de 2 meses... Vc acha que eu to quebrado?! rsrsrs Mas tmb tá td zero, juntinha nova, retentores, valvulas.. td zero bala!!

Mais um pouco, eu trocava o motor todo..kkkkkk
Que carro vc tem?
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Como assim?
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Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Grande Vrsilva cara as velas estão no carro desde que comprei, já rodaram comigo 19.000Km e com o dono anterior uns 4.000Km pelo visto....

Acredito que tá chegando a hora de trocar elas, quero trocar os carbos de vela tb, que são DAYCO, vou tirar tudo que é DAYCO do meu carro !

Hj tenho Correria dentada, Correia de acessórios, Cabos de Vela, tudo da DAYCO ! Tudo colocado pelo antigo dono exceto a corria dentada... :smt021

DETESTO essa marca !

Abração !
vrsilva escreveu:Se faz tempo que as velas estão no carro é certeza de estarem oxidadas...
Que carro vc tem?
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Diego Paiva
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Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Coloca os cabos de vela DELPHI, ou NGK.... COrreias gosto muito da goodeyar... principalmente a de acessórios, pois ela tem umas fissuras transversais, que garantem um melhor contato! Gates é bom tb....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
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Leocastro
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Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Leocastro »

Diego Paiva escreveu:Coloca os cabos de vela DELPHI, ou NGK.... COrreias gosto muito da goodeyar... principalmente a de acessórios, pois ela tem umas fissuras transversais, que garantem um melhor contato! Gates é bom tb....
Essa da Goodyear é a Gatorback (Costas de Jacaré!)
Atual: Astra G 2002 CD
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