Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Lucas Araujo
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Reforma - Vectra CD 96/97 Preto Listz

Mensagem não lida por Lucas Araujo »

Caraca, fiquei uns dias sem net, e agora voltando, ta muito lindo o Vectra!!!!
Na hr que vi que tinha comprado spoilers da tg poli, ja pensei, aah nao, aqueles com telinha fica feio..kkk mas qndo vi que foi esse, ficou top!!! as rodas tbm, ficou muito linda!!!
Parabens pela dedicação, ta cada vez melhor!!
Lucas Araujo
GM Vectra Elegance 2008 Preto
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

jcviol escreveu:quando colocar o film esse VCD vai ficar muito bandido...
Pois é... to até vendo já, vai ser de dar medo até, carro de máfia, hehehe
luiz sle escreveu:Ficou bem bacana! As calotinhas e o spoiler lateral deram uma nova cara pra ele.

Pow Malagoli acompanhamos seu tópico desde o começo e mata a gente com apenas uma foto ? Maldade :)
Xiii.... foi mal. É que eu ainda to terminando de fazer umas coisinhas no carro, principalmente encomenda de peças... em quanto elas, não chegam, não tem muito oque mostrar. Mas assim que o carro estiver em um local mais espaçoso e iluminado, eu tiro fotos novas.
Sheldonn escreveu:Malagoli mais uma vez parabéns pela reforma. O carro ficou muito lindo mesmo e asseguro que não faltarão propostas para comprá-lo prepare-se.
Quanto as rodas eu não achei feia a pintura ficou bem bonita, mas ainda preferia as rodas prata pois abriria mais o visual do carro, no entanto repito feio não ficou.
Em relação a rodas ainda, se fosse eu, colocaria as rodas do dos primeiros Vectra GT-X ou Elite (embora a diferença das duas seja somente a cor). São aro 17 e darão um baita visual no seu carro. Não poria outra roda e digo isso pq aqui em minha cidade tem um VCD 2004 prata top de linha com as rodas do primeiro Elite e ele mata a pau aonde chega. Lembro que quando levava o corsa sedan da minha mãe a concessionária e esse carro aparecia por lá todo mundo ficava babando. Considere essa opinião que seu Vectra ficará mais top ainda sem dúvidas.
Por fim deixe de ser malvado em relação as fotos. Vc tem postado pouquíssima. Todos estamos ansiosos por pelo menos 50 fotos desse carro maravilhoso. Poste meu filho!
Grande Sheldonn

Obrigado rapaz. Eu tinha que fazer algo com relação às rodas, mesmo levando em conta que elas já estão com os dias contados..

As rodas do Vectra GTX são bonitas, as do Elite 2011 também. Tem que ser Aro 17 ou maior mesmo, caixa de roda do Vectra com estes parachoques Millenium fica muito grande.. e as Aro 15 se escondem pra dentro dos Para-Lamas :/ ... provavelmente eu começo a correr atrás disso assim que terminar o interior do carro..

Foi mal quanto às fotos, rs... irei providenciar algumas, e assim que tiver um tempinho eu coloco pra vcs :wink:
Lucas Araujo escreveu:Caraca, fiquei uns dias sem net, e agora voltando, ta muito lindo o Vectra!!!!
Na hr que vi que tinha comprado spoilers da tg poli, ja pensei, aah nao, aqueles com telinha fica feio..kkk mas qndo vi que foi esse, ficou top!!! as rodas tbm, ficou muito linda!!!
Parabens pela dedicação, ta cada vez melhor!!
Ahhhh, Telinha não! Sem xuning, rs
Obrigado velho, estamos tentando deixar este Vectra parecendo Novo... um dia agente consegue, hehe

:smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Henrique
Membro Classic (Ní­vel 7)

Mensagem não lida por Henrique »

Ficou muito bom mesmo. E muito melhor salvar esse ai do que comprar um novo. Toda reforma tem o toque especial do dono. Parabéns.

Henrique
Evandro Monza SR
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Evandro Monza SR »

Malagoli escreveu:Valeu pessoal. Pois é, como eu coloquei no detalhe, muitos não gostam de rodas assim. Tem gente que prefere o arroz com feijão de sempre, hehehehe

Hoje pela manhã coloquei os Spoilers... só tirei uma foto, mas dá pra ter ideia já....
E ahhh... o filete faltando da janela traseira, eu to dando um jeito de colocar um novo no lugar. Se nao ficar bom, eu terei que trocar a jaleninha :/

Imagem

Tenho que lavar ele urgente.. tá sujassooo... e tenho que tirar fotos melhores depois :P
Essas rodas ficaram perfeitas no carro. Um toque esportivo, porém, mantendo a pose do carro (o Vectra, assim como o Monza, é um carro de presença, independentemente do ano).

Muito bonito. Agora to pilhado pra ver essa reforma interna que vc tá planejando.

Grande abraço e parabéns!!!
Visite meus tópicos de restauração:

Monza 500EF
viewtopic.php?f=43&t=26865

Monza S/R 2.0 89/89 Venezuela
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=20319

Monza S/R 2.0 S 88/88
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=16309
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Malagoli assim como o Evandro eu estou pilhado por essa reforma no interior quero ver no que vai dar isso sinceramente. Desde já adianto que um couro preto mataria a pau, mas vejemos o que sairá da sua cabeça.
Quero voltar ao assunto rodas. Quando falo das rodas do Vectra Elite ou GT-X falo do modelo anterior ao atual, pois essas não são tão legais. Elas são meio "gordas" enquanto as anteriores são mais delgadas, eleantes e muito mais esportivas. Aposte nesse modelo e se quiseres manter a mesma pintura mantenha pois ficariam lindas. Vá por mim eu já vi um Vectra B igualzinho o seu com essas rodas é fica uma coisa de louco sinceramente.
Por fim esse pode até parecer um sonho mais distante, mas após as rodas do do Elite ou GT-X cairia super bem um disco de freio ventilado no estilo Brembo e quem sabe se não rolaria um Brembo mesmo com as pinças pretas. Aí fechava o tempo.
Pense meu filho. Vc tem um P&*%$@# nas mãos! Parabéns.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
Sheldonn
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Sheldonn »

Ps.: Casa de fico é f*&¨%$ um Vectra e um New Civic na garagem. Aqui só tem gente rica. Sou eu liso mesmo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por luiz sle »

Sheldonn escreveu:Ps.: Casa de fico é f*&¨%$ um Vectra e um New Civic na garagem. Aqui só tem gente rica. Sou eu liso mesmo.
Malagoli e Diegão são ricões! Diegão é barão no Ceará e Malagoli ta quase comprando a Microsoft (Forcei um pouco! :lol: )
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Mensagem não lida por Leocastro »

luiz sle escreveu:
Sheldonn escreveu:Ps.: Casa de fico é f*&¨%$ um Vectra e um New Civic na garagem. Aqui só tem gente rica. Sou eu liso mesmo.
Malagoli e Diegão são ricões! Diegão é barão no Ceará e Malagoli ta quase comprando a Microsoft (Forcei um pouco! :lol: )
No ceará não se diz Barão! E sim, Coronel! Coronel Diego! Rs.

Mas então, muito bonito o vectra! Show show show mesmo!
Malagoli, você vai colocar as lanternas do Vectra Challenge ou do normal mesmo?
Imagem

Olhe aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... llenge-_JM
Acho muito bom o preço ein!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Responder