Monza Classic SE MPFI 1993
-
vitormenezes9
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 1993
Como vc msmo diz: ohhhh yeeeeahh!
Cara esses tecidos dos Classic,concerteza sao mais macios só de olhar. :P
E esse cinto de 3 Pontos,que bacana. Quando falo que o Monza tem outros opcinais incluse esse cinto povo nem dá moral.Coitados!
Parabéns pelo carro,fantastico. Esse questao do vazamento,triste,mas por um carro que ficou um tempao parado,msmo que vc lavou em CTB.
Abraços! :smt023
Cara esses tecidos dos Classic,concerteza sao mais macios só de olhar. :P
E esse cinto de 3 Pontos,que bacana. Quando falo que o Monza tem outros opcinais incluse esse cinto povo nem dá moral.Coitados!
Parabéns pelo carro,fantastico. Esse questao do vazamento,triste,mas por um carro que ficou um tempao parado,msmo que vc lavou em CTB.
Abraços! :smt023
Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
Marcelo Lazzaroni
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
- Motor: 1.8
- Ano: 1990
Cara, dá vontade de dormir nesse carpete.
Parabéns. :smt023
Parabéns. :smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
- xande do abv
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1991
- Injeção: Carburador
show Robson
vc vai deixar ele 100% tenha calma
o MARCELO KKKKKK dormi ate da ,mais vc que e pequeno terá que dormir com as portas abertas

-
MLKDINO
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Combustível:: Etanol
Cabrón.....no bom sentido, Camarada...!!! :smt030
Hermanito, sem palavras para descrever esses bancos. Coisa de louco essa cor imaculada...!!! Acho q vou desmontar os meus e mandar pra Lavanderia LOTT....jejejejeee
Sim, com certeza que é possível andar rápido e com segurança.... Estaba de chiste contigo...
Apenas tome cuidado com os radares móveis por terras paulistas....eles brotam do chão, aparecem do nada e vão fazendo um rombo no bolso da gente....jejejejeeeee. Já morei em São José dos Campos e fui vítima algumas vezes....rsrsrsrssssss
Uma dica: procure evitar, na medida do possível, as fotos com sol rachando pois a luz intensa estoura o branco e fica assim: meio clarinha.... :smt018
Nada que não faça jus a esse tecido incrível e belíssimo dos bancos do Classic. Não vejo a hora de apreciar essa carango... Dale????? Abraços... Lourenço.
Hermanito, sem palavras para descrever esses bancos. Coisa de louco essa cor imaculada...!!! Acho q vou desmontar os meus e mandar pra Lavanderia LOTT....jejejejeee
Sim, com certeza que é possível andar rápido e com segurança.... Estaba de chiste contigo...
Uma dica: procure evitar, na medida do possível, as fotos com sol rachando pois a luz intensa estoura o branco e fica assim: meio clarinha.... :smt018
Nada que não faça jus a esse tecido incrível e belíssimo dos bancos do Classic. Não vejo a hora de apreciar essa carango... Dale????? Abraços... Lourenço.

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
Marcelo Lazzaroni
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SL
Xande... eu me encolho!
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! 
-
Leocastro
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: Não tenho Monza :(
Ando sumido daqui! Rs. Top teu Monza Robson!!! Um dia quero o conhecer pessoalmente, de novo! kkkkkkkkkk.
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
MLKDINO
- Membro SR (Nível 4)
- Modelo: Monza SLE
- Combustível:: Etanol
Graaaaaande LOTT,
Td bem Amigo? Gostaria de agradecer seu empenho por dispor do seu tempo e fazer uma visitinha, ainda que meio rápido, a esse Monzeiro aqui e à minha família, ok.... E, de quebra, ter me proporcionado o prazer de poder conhecer esse belíssimo Classic. Confesso que fiquei encantado com o nível de originalidade, conservação e alinhamento do teu Classic. Garoto, que cor linnnnnda desse Monza, esse azul depois de um polimento capricado, vai ficar do baralho..... Agora, com seu empenho, sei que esse carrão estará cada dia ainda melhor.........!!! :smt031 :smt031
Só um detalhazinho.....monta logo aquele arame do banco, antes que ele fure o (imaculado) tecido do encosto...rsrsrsrrssss :smt021
Quem sabe, com um pouco mais de tempo, ainda possamos apreciar melhor nossos carros durante o dia também e beber uma breja no butequim....Dale? :P :P
Td bem Amigo? Gostaria de agradecer seu empenho por dispor do seu tempo e fazer uma visitinha, ainda que meio rápido, a esse Monzeiro aqui e à minha família, ok.... E, de quebra, ter me proporcionado o prazer de poder conhecer esse belíssimo Classic. Confesso que fiquei encantado com o nível de originalidade, conservação e alinhamento do teu Classic. Garoto, que cor linnnnnda desse Monza, esse azul depois de um polimento capricado, vai ficar do baralho..... Agora, com seu empenho, sei que esse carrão estará cada dia ainda melhor.........!!! :smt031 :smt031
Só um detalhazinho.....monta logo aquele arame do banco, antes que ele fure o (imaculado) tecido do encosto...rsrsrsrrssss :smt021
Quem sabe, com um pouco mais de tempo, ainda possamos apreciar melhor nossos carros durante o dia também e beber uma breja no butequim....Dale? :P :P

http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=32512
SL/E-1990-Vermelho-Rodes-1.8-álcool-2p-Udi/MG
Praia?huuum, Noronha; Comida?A mineira, pode ser; Um lugar?Paris até que é bonita; CARRO? MOOOONZA, mas só se for Hatch, Caixote ou Tuba............!!!
-
cristianopw2
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
E as novidades, Lott? Resolveu a questão dos drenos?
Abraço!
Abraço!
Monza GLS 1996 Bege El Greco Perolizado - http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=29289