Monza sl/e 1990 3°dono!!

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Cristiano1986
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Monza sl/e 1990 3°dono!!

Mensagem não lida por Cristiano1986 »

Nossssaaaaa realmente eu nunca tinha visto um monza tão lindo, Parabéns!!! :D
VENDE-SE
Monza Sl/e 1.8 Alcool Doc ok
R$ 4.200,00
http://img91.imageshack.us/img91/510/1907091358.jpg
Arte Visual
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Arte Visual »

Parabéns pela aquisição é um belíssimo exemplar !!!! :smt023 Agora uma dúvida, quanto que você pagou neste belo carro, pois pelo estado geral e pelas condições internas e tudo mais deste carro, deve ter sido bem caro né !!!!! :shock:
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
chacal210
Membro SR (Ní­vel 4)

Mensagem não lida por chacal210 »

Arte Visual escreveu:Parabéns pela aquisição é um belíssimo exemplar !!!! :smt023 Agora uma dúvida, quanto que você pagou neste belo carro, pois pelo estado geral e pelas condições internas e tudo mais deste carro, deve ter sido bem caro né !!!!! :shock:

Obrigado, pelo menos aqui se eu disser acho q ninguem vai me chamar de louco..heheheheehe o carro foi compardo pelo valor de 9mil reais, todos os meus amigos me chamaram de louco :smt021 , mais prefiro pagar 9 mil num monza doq comprar um corsa pelado ou um gol quadrado pelado (odeio gol) :smt018 ...

abraços.. :smt023 :smt023
Rosberg

Mensagem não lida por Rosberg »

Diego Paiva escreveu:Cara, existem técnicas para retirada do fumê dos vidros, sem danificar em nada o desambaçador. O Rosberg mesmo aqui do fórum retirou o fumê do astra dele e n danificou o desambaçador. Outra coisa, se a pelicula for de boa qualidade, ajuda muito na hora da retirada.
Dicas para retirar o film: deixe o carro exposto ao sol, quando o vidro tiver bem quente, ligue o desembaçador....após isso comece a retirar o film, como a cola vai estar mole, fica mais facil de retirar e não vai puxar o filete do desembaçador :smt023
Existem outras técnicas e produtos que auxiliam na retirada do fumê. Se vc tiver realmente interesse em tirar, da uma pesquisada que com certeza vai achar algo.

Abraços!
Sim sim Diego, com muita calma ela sai.
Rosberg
Ex: Monza Classic 86/86
FOTOS: viewtopic.php?f=5&t=6210

Atual: Astra Sedan CD Bege Nevada 2003/2004
viewtopic.php?f=23&t=19003

Atual: Honda Biz 125CC Fuel Injection 2010/2010
viewtopic.php?f=23&t=12440
Marcelo_Classic
Membro Class (Ní­vel 5)

Mensagem não lida por Marcelo_Classic »

Impressionante o estado de conservação.
Parabéns !!!!!!!!!!!
Monza Classic SE 1993, desde 2001
Arte Visual

Mensagem não lida por Arte Visual »

chacal210 escreveu:
Arte Visual escreveu:Parabéns pela aquisição é um belíssimo exemplar !!!! :smt023 Agora uma dúvida, quanto que você pagou neste belo carro, pois pelo estado geral e pelas condições internas e tudo mais deste carro, deve ter sido bem caro né !!!!! :shock:

Obrigado, pelo menos aqui se eu disser acho q ninguem vai me chamar de louco..heheheheehe o carro foi compardo pelo valor de 9mil reais, todos os meus amigos me chamaram de louco :smt021 , mais prefiro pagar 9 mil num monza doq comprar um corsa pelado ou um gol quadrado pelado (odeio gol) :smt018 ...

abraços.. :smt023 :smt023
Não achei caro não, pelo contrario eu pagaria até mais neste carro, um belo Monza e o estado de conservação dele é impressionante, meus parabéns pela compra, com certeza você não vai encontrar outro Monza neste estado e por este valor ok. :smt023 Só mais uma dúvida, você comprou ele com este alternador do Astra, ou foi você que colocou ele, serviu direitinho ou teve que adaptar alguma coisa ??? e quanto ele carrega ??? :smt024
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Cleber Brogni
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza SLE
Motor: Outro
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Outra

Mensagem não lida por Cleber Brogni »

Poh sem palavras :smt023
Hacth 86/87 2.1 SL/Turbo
amgoncalves

Mensagem não lida por amgoncalves »

Amigão, parabéns seu monzão é show.... Lindo mesmo..
Responder