novas fotos monza 1989 sl/e m.p.f.i. 2.0

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
senno
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: novas fotos monza 1989 sl/e m.p.f.i. 2.0

Mensagem não lida por senno »

já que o assunto foi levantado tenho umas dúvidas esses farois de neblina são fixados onde? pois já vi farois com o prafuso de fixação por cima e já vi também com o parafuso de fixação atás, a pergunta é o seguinte:
1 - onde são fixados ?
2- Qual é o modelo original do monza o com fixação em cima ou atrás
Faço as perguntas pois meu monza é sl/e e não tem esses farois e gostaria de colocalos.
Imagem
Diego Paiva
MODERADOR
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

O original é por tras, na lata do carro. Mas eu não sei se vale à pena furar o carro... melhor furar o parachoque, ne?
Eu compraria um com suporte em cima e fixaria no parachoque.... Será que é possível fazer assim?

Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
senno
Membro GL (Ní­vel 2)

é cara vc tem razão com certeza é melhor furar o parachoque , vou procurar um desses com parafuso em cima valeu!!!!!!! :smt023
Imagem
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por rodrigobmx »

senno escreveu:é cara vc tem razão com certeza é melhor furar o parachoque , vou procurar um desses com parafuso em cima valeu!!!!!!! :smt023
car vc tem q ver certinho pois se vc usar spoler como vc vai coloca no parachoque sendo q ele é imbutido dentro do espoler e o mesmo é fixado antes de se colocar o parachoque?
o meu é com o parafuso em cima mas eu vou mandar no latueiro p q ele me intale ele corretamente..
nao sei como é o geito certo mas penso q se o auxiliar ficar bem adaptado e nao ficar a mostrar qualquer falha ou adaptaçao mal feita...
a diferença ao meu ver entre os 2 axiliares é q o q tem parafuso em cima é um pouco mais quadrado e o q tem o parafuso atra é um pouco mais retangular mas axo q a diferença é minima...
veja com um latueiro d confiança o q ele lhe aconcelha e pense a respeito... :smt023
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
senno
Membro GL (Ní­vel 2)

E tem que ficar bem feito, se for pra ficar torto ou com alguma coisa aparecendo além do farol não vai ficar legal , bom se alguém aqui do forum que tivesse colocado esses faróis de neblina com parafuso em cima ,postasse algumas fotos pra ver como ele fez e como ficou, isso iria ajudar muito quem esta pensando em colocar os faróis. valeu!!!!!
Imagem
rodrigobmx
Membro GLS (Ní­vel 6)

Mensagem não lida por rodrigobmx »

senno escreveu:E tem que ficar bem feito, se for pra ficar torto ou com alguma coisa aparecendo além do farol não vai ficar legal , bom se alguém aqui do forum que tivesse colocado esses faróis de neblina com parafuso em cima ,postasse algumas fotos pra ver como ele fez e como ficou, isso iria ajudar muito quem esta pensando em colocar os faróis. valeu!!!!!
eu tava vendo no orkut do maciel 500 ef q os farois sao com o parafuso em cima...
eles foram fixados na lata... :smt017
agora nao sei se é o correto... :smt017
Imagem

Visite e conheça minha barca!! viewtopic.php?f=33&t=25579
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Isso mesmo Rodrigo, os neblinas são fixados direto na lata do carro. Na saia "de verdade". É feito um furo, e o parafuso entra e fica fixado pela porca por trás. Tem que ver, pois os suportes (pecinhas quadradas) que tem atrás do neblina, essa peça fica bem certinho na curvatura da lata do carro. Assim o furo deve ser feito minuciosamente no local correto, senão fica tordo, e o mesmo não fica 100% firme no carro. Eu aconselho a instalar o spoiler, e então marcar com um lapis ou giz, o corte dos neblinas, então ir alinhando para achar o local exato para fazer o furo na lata do carro.
senno
Membro GL (Ní­vel 2)

vc já colocou esses neblinas no monza ? como vc fixou na lata ou no parachoque?
Imagem
Responder