ADAPTAÇÃO R12 PARA R134

Assuntos específicos relacionados ao sistema de ar e arrefecimento.
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: ADAPTAÇÃO R12 PARA R134

Mensagem não lida por mspagiari »

Luiz, dei uma pesquisa na web e achei isto...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... quantity=1

Atenção a área de perguntas, tem algumas sobre Monza e o vendedor garante q serve.

Será q resolve seu caso?
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Luiz Carlos (Rio)
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza GLS

Mensagem não lida por Luiz Carlos (Rio) »

Olá, mspagiari.

Obrigado pela dica.
Fiz uma busca na net e vi que na loja Magazine Luiza também tem esse gás, mais barato (47 reais) e também muitos outros produtos da marca Abro.
Fiquei na dúvida sobre quantas latas seria preciso, já que cada uma contém 170 gramas. O gás da Dupont que eu citei aqui tempos atrás já vem na medida, bastando uma lata. E custa menos de 100 reais.
Vi lá no site da Magazine luiza inclusive um produto que diz limpar o radiador do motor em 10 minutos. Deve ser tão forte que vai é comer o radiador por dentro. :lol:

Ainda estou pensando no que vou fazer com meu carro no que se refere a ar condicionado.
Estou para trocar meu outro carro, um Fiat Uno Way 2012 por um carro zero.
Ainda não escolhi a marca. Estava pensando num Ford Ka daquele todo cheio de frescura, o Freestyle, mas depois de dirigir o Volkswagen Gol geração 6 da minha filha (fiquei uns dias com ele para fazer um grande reparo no ar condicionado do carro) e fiquei fã do mesmo.
Motor muito bom, tanto em torque quanto em suavidade (não se percebe se o motor está ligado, não trepida nada nem faz ruido) de funcionamento.
Achei o carro bem macio, ao contrário do meu Uno Way, que é mais duro.
Estou sonhando grande. Penso na possibilidade de comprar um Voyage topo de linha. Não me acostumo com carro sem porta malas, embora nem precise, já que meus filhos cresceram e eu não viajo mais. É mania de quem teve Chevette e Monza nos últimos 44 anos. :lol:

Mas são planos. Estou com a saúde meio fraca e não sei se compensa gastar um dinheirão para aproveitar pouco o carro.

Abraços
Luiz Carlos
Monza GLS 2.0 -1994 EFI 2 portas - gasolina - prata argenta
Rio de Janeiro - RJ
mspagiari
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Club

Mensagem não lida por mspagiari »

Luiz, nas perguntas sobre o produto no MercadoLivre, o vendedor disse q uma lata apenas basta a um dono de Monza. Dá uma olhada lá nas perguntas do anúncio.

Qto a troca do carro por um zero, ainda mais agora neste momento econômico, eu não faria.

Porém, se tivesse de escolher outro carro pegaria um Honda Civic manual usado em ótimo estado, creio q compensa mais q qualquer 0KM.

Apenas minha opinião, porém, se quiser opiniões detalhadas sobre quem negocia carros aconselho o canal do Rodrigo Platinum. Lá tem várias dicas sobre carros de várias marcas.

Um exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=2Q8ApsCzcLc
monza club 1994 azul
ex-monza 1989 sle preto
Responder