Quando fiz a religação em 2011 eu não imaginei que o fio 'desembocaria' naquele batatão preto. E hoje sabendo eu não mexeria ali, teria feito da mesma forma que fiz. Isto pq aquele batatão está ressecado e já quebrei aquela tampa e tive que colar a tampinha e fixar com fita isolante sem cola para não ficar melequento.prefiro usar a dica do waldir , assim como minha ventoinha , o acionamento do pre aquecedor tambem possui uma lampada piloto, uma pinguinho mesmo , e , adaptei as 2 luzes no painel bem abaixo do pino que zera o odometro ,
Fiz uma boa solda e como o Dutra comentou, eu também usei um fio mais grosso (é até um azul que tinha aqui para neutro de energia(acho que tem 2,5mm de seção é da mesma espessura do rabicho que sai do coletor). Fiz uma boa solda para evitar aquecer muito.
O led eu o coloquei discretamente naquele difusor de ar lateral que sai na altura do espelho retrovisor lateral.
Tenho um outro led vermelho que indica o funcionamento do cooler que refrigera o Modulo Hei que instalei na churrasqueira e este led está junto com uma chave liga e desliga abaixo do painel. Nos dias frios eu mantenho o cooler desligado. (preciosismo/mania

Já pensei em trocar o batatão preto (conector de 12 vias eu acho), por um outro mais moderno da TC (preciso rever no catálogo), mas só tá na vontade ainda, pq sei que vai dar um trabalhão cortar e emendar/soldar aquela fiozarada prestando atenção para não inverter nada... terei que gastar umas boas horas para fazer bem feito e por enquanto o custo/benefício me manda ficar quieto.

Abraços
waldir