Malagoli escreveu:Rafael, estou completamente admirado de ver seu carro..
É o Hatch mais lindo, mais alinhado, mais novo do fórum hehe..
Parabens pelo capricho, e aqui vão minhas humildes dicas (rs)...
- Faróis e Setas: Coloca novos, a lente dos faróis da Arteb são lindas, as setas Laranjinhas marcam presença.. a frente do Monza ia ficar 0 Km;
- O aerofólio (Rabeta) que você comprou.. eu não pensaria duas vezes: COLOCA; A traseira do Hatch fica bem mais bonita e completa com a rabeta.. sem ela, parece "lisa" de mais;
- Rodas: Eu acho as "13 do Classic LINDAS.. fica bem em qualquer Monza, seja ele Hatch ou sedã, de 2 ou 4 portas.. As "13 pentagonais do Monza SL/E tambem eu acho muito bonitas, sendo da cor original e com calotinhas, é um show.
- Coloca uma ponteirinha pequena e cromada atrás. Tenho certeza de que ficará bom, e combina com os frisos do para-choques;
No mais meu amigo... IMPOSSIVEL colocar defeito no seu carro; Parabens!
:smt023
Falaê Malagoli , beleza?
Então, já tá tudo comprado ,os faróis ,lanternas traseiras, piscas, tudo originalzinho ... Pensei nas rodas do Classic 86 também ,mas queria fazer elas diferentes, todinha pintada de prata ,assim como no Ascona . O Aerofólio , foi o que eu disse, eu tô com medo de começar a furar a tampa ,e ela quebrar, pois me parece ter um pouco de massa ali ,viu ...

A ponteirinha, vai ser colocada ... mas quero montar o carro antes dos detalhes finais ... Já enfiei um dindin nessa ratoeira, viu ... tá ficando caro ... hehehehe Mas longe do meu carro ser perfeito ,é um monzinha coxa, normalzinho ,abaixo da média ... heheheh falow ? é eu que sou doido mesmo ,de investir nessa ximbica ...
é isso ai ,me escreva !