Vc está certo, deveria abaixar o nível da água do motor. Mas, por acaso, você não andou completando o nível do reservatório de água com mais frequência, nos últimos meses?
Mas, como os Planos A e B já foram praticamente descartados, siga as recomendações acima do Monzeiro Martins! Veja, também, como está a lataria da parede corta fogo em um canto que fica atrás do pedal de embreagem (mas no lado de fora). Neste canto, costuma acumular água, apodrecer e molhar o carpete. É um mau que assombra os Monza.
Outra coisa, veja se não existem furações na parede corta fogo que não sejam originais do carro. Às vezes, o antigo dono fura, por exemplo, a parede corta fogo para passar um cabo e, antes de vender o carro, tira o cabo e deixa o furo (ou abertura).
Fique à vontade aqui no Forum. A gente vai acompanhar você até resolver de vez o problema. Só te dou uma dica: Vá até o índice do forum e crie um novo tópico com esse assunto. Lá todos os Monzeiros terão oportunidade de ver, especificamente, este problema de infiltração que estamos vendo e dar muito mais opiniões. Isso ajudará a resolver o problema mais rapidamente. Faço o mesmo com o problema do carburador no link Mecânica em Geral. Basta abrir um novo tópico, relatar o problema (copie daqui e cole lá) e logo virá uma enxurrada de recomendações.
Mais uma sugestão: antes de montar o carro, passe num posto de gasolina que tenha aqueles rolos de lavagem automática. Mas escolha com cuidado, daqueles que não riscam o carro. Quem sabe não aparece alguma pista?? :smt017
De qualquer forma, mantenha-nos informados sobre os problemas e novidades que surgirem!!! :smt023 :smt023
Abraço