LIXOMEGA
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
Unica diferença entre 3.0 e 4.1 é motor, o resto não tem problema nenhum, e hoje não é tão difícil de encontrar bons profissionais que façam a manutenção devida neles... Isso é mais preconceito do que qualquer outra coisa...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
achar profissionais para fazer isso não é dificil o problema é que o 3.0 alemao é mais dificil de achar peças o profissional pra fazer o serviço não é problema alem do custo das peças tbm o bixo pega.vrsilva escreveu:Unica diferença entre 3.0 e 4.1 é motor, o resto não tem problema nenhum, e hoje não é tão difícil de encontrar bons profissionais que façam a manutenção devida neles... Isso é mais preconceito do que qualquer outra coisa...
-
- MODERADOR
- Mensagens: 11324
- Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
- Cidade: Fortaleza
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: LIXOMEGA
O profissional pra mexer é bem complicado, sim... Basta dizer que é o 3.0, que os mexânicos já tão um pulo pra trás e nem querem saber qual é o problema!! Lamentável.
Uma coisa que eu não gosto nos modelos até 94, leia-se os 3.0 e 2.0, é o ar-condicionado extremamente fraco! Em 95 foram feitas algumas modificações, inclusive no evaporador, que deixou de ser de tubos e passou a ser de aletas e bem maior... dando uma grande diferença no rendimento, gela muito. Sem falar que o conjunto estético do 4.1 me agrada mais... rodas powertech, detalhes internos de madeira, opção de bando de couro de fábrica, etc... Mas sei que isso é besteira....
Uma coisa que eu não gosto nos modelos até 94, leia-se os 3.0 e 2.0, é o ar-condicionado extremamente fraco! Em 95 foram feitas algumas modificações, inclusive no evaporador, que deixou de ser de tubos e passou a ser de aletas e bem maior... dando uma grande diferença no rendimento, gela muito. Sem falar que o conjunto estético do 4.1 me agrada mais... rodas powertech, detalhes internos de madeira, opção de bando de couro de fábrica, etc... Mas sei que isso é besteira....
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
achei que não fosse pq aki tem bastante gente que conheco que mexe com esses motores 3.0.
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 634
- Registrado em: 26 Ago 2010, 00:17
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
pois é diego ja vc acha outro a pouco tem comprei uma suprema da mesma cor gls 2.0 pata de arrancada mas depois q deslancha vai bem na estrada gostei muito achei ate q economica faz na cidade 8.3',8.7 acho q ta bom pelo tamanho e peso ja q meu verdão faz isso to arrumando ela ainda tem muitos detalhes para fazer mas é a nave muito boa de rodar
peguei ela para vender mas não consegui ainda da muita dó de por para vender
peguei ela para vender mas não consegui ainda da muita dó de por para vender
[img][IMG=http://img834.imageshack.us/img834/6787/monza001.jpg][/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
Uploaded with ImageShack.us[/img]
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
uma duvida se por acaso alguem pegar um omega 2.0 pode trocar o motor pelo 4.1 sem grandes adaptações?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2086
- Registrado em: 06 Mar 2012, 21:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
Minha mãe tinha uma GLS 2.0 1993 Alccol MPFI e colava 200Km/h de painel tranqulamente !
Eu adoro a SUPREMA, mais absoluta que o OMEGA pra mim já que cresci numa, rs rs
=D
Eu adoro a SUPREMA, mais absoluta que o OMEGA pra mim já que cresci numa, rs rs
=D
marcelomotoca1 escreveu:pois é diego ja vc acha outro a pouco tem comprei uma suprema da mesma cor gls 2.0 pata de arrancada mas depois q deslancha vai bem na estrada gostei muito achei ate q economica faz na cidade 8.3',8.7 acho q ta bom pelo tamanho e peso ja q meu verdão faz isso to arrumando ela ainda tem muitos detalhes para fazer mas é a nave muito boa de rodar
peguei ela para vender mas não consegui ainda da muita dó de por para vender
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
- rafael_club
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1541
- Registrado em: 10 Fev 2013, 10:21
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: LIXOMEGA
imagina vc teq empurrar uma suprema caso aconteca algum problema kkkk.