Jose JJ escreveu:Bom amigos, eu instalei uma bobina MI também há umas duas semanas e puxei um fio pós chave que "achei" ali por baixo do painel hehe. Até agora não tive nenhum problema ou falha de rendimento e notei que realmente em baixa rotação o carro fica muito melhor, mas acho que ainda é pouco tempo até como o DÉCO já havia dito pra poder tirar uma conclusão definitiva.
Abraço.
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Cara, tomara que vc seja um dos sortudos que nao tem problemas com ela, tem gente que coloca e
nunca tem problemas, realmente tem carros com módulo de igniçao com mesma numeraçao que o meu que nunca tiveram problemas :smt017 . Continuo sem entender, por isso informei parâmetros técnicos, para ver c alguem consegue descobrir o " calcanhar de aquiles " dela,
ainda nao desisti dela, continua instalada no meu carro e sem alteraçao de desempenho. somente problema de temperatura que amanha vou medir, e eu sei que alta temperatura só combina com escapamento

nunca com eletronica !! com essa temperatura, uma hora fico na rua.
Quanto a temperatura, tenho comparado com o radiador (90 - 100° C) ta muito proximo, to quase instalando um cooler ou um intercooler
Aproveitando : Pô 500 EF, ja li tudo sobre meg, e ta nos meus planos, quanto a "patada" nao muda muito em comparaçao com a original, o problema dela com temperatura é exatemente em baixa, em alta trabalha com temperatura normal porque aparentemente a energia é consumida e em baixa essa energia gera calor (acredito eu). ja coloquei cabo de 8mm residencial e outros segredinhos que vou explicar no momento certo (martelete) nem assim deu certo.
VOU CONTINUAR sou teimoso, só desisto quando queimar meu módulo (ta perto)
Tive uma idéia, tem um nerd, gênio, que mexe só com computador de bordo e injeçao dificil (tipo a do monza mpfi) vou trocar ideia com ele e mantenho todos informados.