Puxa vida,qt eu mais vejo esse carro,mais eu fico impressionado pela tamanha qualidade e cuidado q esse carro teve pelo dono anterior!!
E sem falar tbm,dos Classic's,do Opala Diplomata e do Kadett q vc teve......só carros de procedência e qualidade,coisa linda de se ver.......meus parabéns!!
E me parece q já vi um video no Youtube,desse Monza Classic 87 feito pelo LCD Best,isto procede???
No mais,continue cuidando dessa belezura,ele merece.........Um abraço :smt023
Parabéns por todo esmero. Babei no Diplomata, fantástico, os outros monzas lindos demais também. Esse azul atual, sem comentários, ZERO. A pintura parece todo original.... Tem até os picadinhos de pedra da estrada no capo. Pode parecer coisa de doido, mas acho muito massa esses picadinhos de pedra no capô, hehehe! Mostra que o carro era estradeiro!
Abs.
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Fiquei impressionado pela qualidade dos seus carros, todos são fantásticos e impecáveis. O Classic 87 com esse interior é um show a parte, muito bonito.
Obrigado, gostei bastante da integridade do carro, quanto aos "picadinhos" realmente ele tem no capô, spoiler dianteiro, e nas laterais.
O Engraçado é que no para-brisa, tem um selo do estacionamento do DER(Departamento de estradas de rodagem), acredito que um dois ex-donos trabalha lá.
Quanto a pintura, o carro é original, mas tem um retoque, pois deve ter sido batido atrás e trocado o painel traseiro, portanto pelo que analisei, foi muito bem feito.
No mais como diz nosso amigo Evandro, nunca paramos de mexer nos carros... kkk
Agora no final do mês, juntamente com nosso amigo Carlos Freire, será revisado vários itens da parte mecânica, portanto quero fazer várias coisas preventivamente e deveremos dividir em 2 ou 3 etapas para facilitar o trabalho e o investimento também.
Muito obrigado, todos que já foram vendidos, deixaram saudades e tem boas histórias conosco e agora é fazer a história com o Azul que deva ficar conosco por muitos anos.