Monza c/ Chave de Seta do Astra com Piloto Automatico

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Avatar do usuário
dbzronaldo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3307
Registrado em: 13 Fev 2009, 12:59
Cidade: Cianorte
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1993
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Monza c/ Chave de Seta do Astra com Piloto Automatico

Mensagem não lida por dbzronaldo »

ah sim.. entendi.
parece q o monza 96 tem isso tem? mas de ficar segurandoa alavanca.
interessante. ^^
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!

▬ Ultimas Novidades ▬
Imagem

Clique Aqui para ver^^
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17912
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: Monza c/ Chave de Seta do Astra com Piloto Automatico

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

dbzronaldo escreveu:ah sim.. entendi.
parece q o monza 96 tem isso tem? mas de ficar segurandoa alavanca.
interessante. ^^

Não é segurando a alavanca propriamente dito, que se ajusta o tempo do temporizador do limpador. Você liga o temporizador (em condições normais vai dar ciclos aproximadamente de 8 segundos), Desliga pelo tempo que quer deixar o intervalo dos ciclos, que vai de 2 a 28 seg. e liga novamente o temporizador.
Então, o tempo que a alavanca ficar desligada é o tempo do temporizador.

O Monza GLS 94 e o Club 94 de amigos também tem esse recurso, mostrando que já está no Monza dede 94.

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Responder