Voce tem toda razão xande, antes de por o carro na rua, fiz uma revisão mas foi só de prevenção pois não tinha nada para fazer. Igual a esse carro vai ser dificil achar outro, ta sendo melhor que muito carro mais novo que ja tive. Estacionar só na garagem ,kkkk! :smt023xande do abv escreveu:vale lembrar que carro parado tambem não e muito bom,o meu deu alguns probleminhas eu acho que foi de ficar muit tempo parado , voce andando mais com ele voce vai ver o funcionamento real de todas as partes do carro se estão em ordem valeu e sempre tome cuidado aonde voce estaciona ele e mehor pagar um estacionamento seguro que se ficar na pista e f...da
:smt023
rafael_club escreveu:salve julio rs como é que ta o monzão puxando mt esses play mobil?
tbm n regulei as velas para 1.1mm e ta com um consumo meio alto tbm hera pra tar um poko melhor.Julio Cesar Ledo escreveu:Dae Rafael de boa ?
Carao o carro tá legal mas anda beberrão demais da conta mano... Vou levar ele pra trocar as velas (comprar uma NGK e regular a abertura do eletrodo para 1.1 mm)...
Numa manutenção que fiz o mecanico trocou a V.T por uma mais fria, e estou achando que isso tá causando consumo excessivo no meu carro, vou colocar a original que tinha antes para fazer um teste...
Troquei o filtro de ar hj que tava feio mas não parece ter dado muito resultado.... Sobre os PlayMobil sempre tem um por ae pra gente espancar né ! rs rs
Abração !
rafael_club escreveu:salve julio rs como é que ta o monzão puxando mt esses play mobil?