Também desconfio que o alternador esteja carregando além do normal, pois o ponteiro fica bem naquela parte vermelha (não sei se isso é bom ou ruim), pena que eu não tenho um multímetro pra ter certeza...luiz sle escreveu:Acredito que o alternador esteja carregando além do normal e não menos como você desconfia. Você não tem um multímetro pra teste?
Acredito que o problema do vidro elétrico não tem nada a ver com o do carro morrer.
Se o carro está morrendo é ignição ou injeção. Como sabe que está afogando? Sente cheiro forte de combustível?
Motor de arranque? Huumm, acho que não. O carro pegava normal antes? Já viu se o carro está no ponto?
Abraço.
O vidro com certeza é um problema separado, ele sempre fez isso só que não com o vidro dianteiro.
Bom, eu percebo que ele está morrendo assim que meu pai freia o carro, não da pra sentir cheiro de nada ele só morre do nada mesmo. Na hora que ele morreu ontem a gente chegou a abrir o capo mas não deu pra sentir cheiro de nada.
Eu sitei o motor de arranque porque ele não está girando direito mesmo com carga (aparente) na bateria.
Olha, normal faz uma bom tempo que ele não pega, pra ser mais exato, depois da batida que surgiu a maioria desses problemas, antes ele só perdia força na ultrapassagem.
No Ponto acho que está sim, o motor girou normalmente depois disso.
Só fico preocupado com esse barulho estranho na hora de dar a partida.
Se ele tiver carregando mais do que o normal, daria que tipo de problema?