Muito obrigado Carlos pelas dicas, sempre pronto a ajudar o pessoal do forum e fico muito grato pelo seu empenho !
Aos poucos estou revisando toda a mecânica do meu carro, jé está 100% a barra de D.H, os Freios, Batentes e coifa amortecedor da Suspensão, Correia dentada e de acessórios com rolamentos esticadores novos, e limpeza no sistema de arrefecimento (faço 1 vez por ano)
Agora vou para o Motor (preciso trocar vedadores de valvulas do cabeçote).. Meu motor tem 121.000Km, e os vedadores de valvulas estão com vazamento... Depois parto para o interior e lataria e pintura...
Grande abraço Carlos tudo de bom pra vc e família um bom feriado ! Vou aproveitar o feriado e botar o Monzão na BR para curtir uma bela viagem para Balneário Camburiú !
:smt023
Carlos A. Freire escreveu:Para Monza 2.0 EFI álcool e gasolina, e 1.8 EFI álcool a VT é a mesma. Ou seja, 92/107ºC.
No Monza EFI o sensor de temperatura (não usa interruptor térmico) é o mesmo para todos os motores, pois quem vai acionar a ventoinha é a UCE.
Abs,
Carlos Freire