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Enviado: 04 Jan 2008, 15:33
por Marcell 500 EF
Marcel Murai escreveu:
Marcell 500 EF escreveu: Mas tem muitos 0.6 que tem turbo compressor ainda por cima!!! Mas tem os pesos, um Cappuccino que é um carro da série K, ou seja leve e pequeno, pesa somente 700kg!!!!! Se os nossos 1.0 pesando praticamente 300kg a mais, chegam a 160, 170, pq um 0.6 não chegaria a 140 com toda essa diferença de peso?
Pô mas 0.6cc é um pouco mais q a metade de 1.0cc.
300Kg é muito pouco influente. é como se tivesse 4 pessoas no carro.
Mas os motores 0.6 se não me engano desenvolvem 50cv, e com o turbo compressor chegam a até 70cv. O palio tem 55 por exemplo motor 1.0. Esses 300kg fazem muita diferença sim. Uma vez li na quatro rodas, que a cada 10% a menos no peso do carro, o carro ganhava 5% a mais de potência. Esses 300kg equivalem a 15% a mais no motor 0.6 já transformando ele em um motor 0.7, pneus finos ajudam também. Aqui no brasil tem alguns assim e os bichinhos andam bem.

Re: ola

Enviado: 04 Jan 2008, 15:42
por Taranto
jefferson escreveu:não curto muito carro automatico mas vou abrir excessão para o seu rsrsrrss :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu tinha a mesma opinião. Depois que comecei a trabalhar em uma concessionária Mitsubishi e testar carros automaticos, comecei a simpatizar com a mordomia e depois que comprei o Monzão me rendi completamente aos caprichos de dirigir um automatico.

Conforto + Segurança + Estilo + Dono Feliz - Grana (devido a gasolina) = Monza automatico
Quando eu for trocar de carro, se der quero comprar outro e não me desfazer deste, vou querer um igual a esse do hdiegoli.

Abraço![/b]

Enviado: 04 Jan 2008, 19:31
por jr.glaucio
po o monzao ficou muito mais lindo nesta paisagem serrana. showde bola :D

manuntençao

Enviado: 04 Jan 2008, 19:43
por jefferson
E como fica o custo de manuntenção pois meu mecanico deisse que é uma fortuna para fazer um trabalho de cambio automatico

isso confere?

Enviado: 04 Jan 2008, 19:58
por hdiegoli
jefferson
Cambio mecânico não requer tantos cuidados como o automático.
O automático tem que trocar o óleo a cada 30.000 km, dependendo do uso, o mecânico a troca é feita somente quando necessita.
O automático ainda tem poucas pessoas que fazem à manutenção adequada, por isso que é tão caro, e bem caro. O meu só fiz a troca de óleo, que ainda era original.

sorte sua rsrs

Enviado: 04 Jan 2008, 20:08
por jefferson
tomara que nunca de problema pois não deve ser barato mesmo :)

Enviado: 04 Jan 2008, 20:38
por hdiegoli
Se não me engano, na caixa e diferencial vão 9,5L de óleo hidráulico.
o mesmo da direção.

Enviado: 04 Jan 2008, 20:51
por Marcel Murai
Manutenção cara, Isso é de menos, o cambio não vai ficar quebrando toda hora né.... O Prazer de dirigir um carro automatico é inexplicável. Quen já dirigiu sabe oq estou falando. :D