Falou tudo! A vontade é grande, mas vale a pena sair só nos fins de semana.jr.glaucio escreveu:eu acho uma boa deixar o monzao pra passear e eventos especiais, o uso no dia a dia cauda depreciação!
VW GOL CL 1.6 MI
-
Alex
- ADMINISTRADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Não tenho Monza :(
Calma meninasDiego Paiva escreveu:Se vc está se referindo a mim.... Eu fiz a pergunta pro Alex, num é ele que pretende comprar outro carro?Bernardo Gaetani escreveu:Pessoa desinformada é fogo... A meses atrás disse isso e realmente já estou andando de carro, usado também mais bom... VW Golf GTI...
GTI + Monza => Próxima Aquisição => Posto de Gasolina (Parafraseando o sumido Diego do Landau e Monza)
Fórum MONZEIROS.COM
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
Desde 2006 com tudo sobre o Chevrolet Monza!
-
Marcell 500 EF
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
é uma saída e assim naõ fica sem locomoçãoAlex escreveu:Calma meninasDiego Paiva escreveu:Se vc está se referindo a mim.... Eu fiz a pergunta pro Alex, num é ele que pretende comprar outro carro?Bernardo Gaetani escreveu:Pessoa desinformada é fogo... A meses atrás disse isso e realmente já estou andando de carro, usado também mais bom... VW Golf GTI...
GTI + Monza => Próxima Aquisição => Posto de Gasolina (Parafraseando o sumido Diego do Landau e Monza)![]()
O Monzão vai ficar para passear a princípio
Quem sabe assim paro de estragar ele no dia-a-dia e deixo impecável...
-
jr.glaucio
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
e se a mulher pedir teu carro emprestado tu da o gol ehehheheeh, assim nao tem perigo dela bater teu monzao
, sabe com é né, mulher no volante ..... 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
MonzaSC
- Membro Classic (Nível 7)
Vc tá ficando muito malvado....(minha mulher está lendo este post comigo)...kkkkkkkjr.glaucio escreveu:e se a mulher pedir teu carro emprestado tu da o gol ehehheheeh, assim nao tem perigo dela bater teu monzao, sabe com é né, mulher no volante .....

#MONZA GLS 1996#
----------------------------------
-
jr.glaucio
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
heheheh mais eu nem completei a frase, eu ia dizer mulher no volante dirige melhor em carro vw. heheheh 
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
-
Bernardo Gaetani
To brincando, sumido nada, 2000posts, mais presente impossível... hheheehhehehDiego Paiva escreveu:Se vc está se referindo a mim.... Eu fiz a pergunta pro Alex, num é ele que pretende comprar outro carro?Bernardo Gaetani escreveu:Pessoa desinformada é fogo... A meses atrás disse isso e realmente já estou andando de carro, usado também mais bom... VW Golf GTI...
GTI + Monza => Próxima Aquisição => Posto de Gasolina (Parafraseando o sumido Diego do Landau e Monza)
Você já possui o adesivo Oficial MONZEIROS.COM em seu carro?
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
Mais informações em: http://adesivos.monzeiros.com
-
BR MONZA
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: VW GOL CL 1.6 MI
Fala ae Alex, blz?
Esse é um ótimo modelo, pode confiar. Na minha opinião a AP600 é o melhor da família AP. Um ponto alto deste motor é a relação R/L baixa, se você gosta de esticar as marchas vai gostar da suavidade em alta rotação. Mas veja bem, pegue esse modelo aí mesmo, o 1.6 Mi, que tem injeção multiponto e rende entre 88 e 92cv. As versões CLi são boas também, porém utilizam injeção monoponto e rendem apenas 76cv, embora tenham um bom torque em baixa rotação. A única coisa que eu não curto muito no gol é a fragilidade do acabamento interno, mas não tira o mérito do carro. A boa estabilidade em curvas travadas é outro ponto forte. Meu amigo tinha uma parati 1.6 mi e eu garanto, o carro é bom.
FLWSSS!
Esse é um ótimo modelo, pode confiar. Na minha opinião a AP600 é o melhor da família AP. Um ponto alto deste motor é a relação R/L baixa, se você gosta de esticar as marchas vai gostar da suavidade em alta rotação. Mas veja bem, pegue esse modelo aí mesmo, o 1.6 Mi, que tem injeção multiponto e rende entre 88 e 92cv. As versões CLi são boas também, porém utilizam injeção monoponto e rendem apenas 76cv, embora tenham um bom torque em baixa rotação. A única coisa que eu não curto muito no gol é a fragilidade do acabamento interno, mas não tira o mérito do carro. A boa estabilidade em curvas travadas é outro ponto forte. Meu amigo tinha uma parati 1.6 mi e eu garanto, o carro é bom.
FLWSSS!
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!