filipenogueira escreveu:caramba amigo, essa foto do farol é só o meia luz aceso?? onde achou pra comprar? desculpa a pergunta, mas saiu qnto o par? essas H3 de led eu ja pensei em comprar mas imaginei mesmo que elas seriam grande demais pros neblinas, ele tem um "meio copo" que acaba limitando o tamanho da lampada, mas quanto faltou pra entrar? será que não rola uma adaptação espaçando ela pra entrar? chegou a montar e instalar o PD? abraços e parabéns pelos novos UP's
Cara, tá uns 20 pila o parzinho... é dificil de achar pq só fazem a maldita pingo que usam em um monte de carros hoje, mas essa encaixa certinho no monza e ficou perfeito...
quanto a H3 vou adaptar na Ré pra ver se fica bom... no neblina vou voltar pro meu xenon 6000K... ainda mais com as meia luz branquinha vai ficar bacana...
o PD ainda não montei pois estou esperando umas peças dele chegar... dai sim vai ficar show de bola...
o freio vai ser revisado essa semana e já vou pintar as pinças semana que vem se tudo der certo...