VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Eu nunca gostei de carros da VW, pra ser exato, ainda não gosto... RARÍSSIMAS excessões.
Quando ainda estava com o Monza, em fins de 2008, peguei uma Parati G3 turbo Preta, "gêmea" da que tenho atualmente, porém era 100% playboyzada e estava um caco.. mesmo assim, fiquei com o carro por dois dias pois estava cuidando da transferência dela para um amigo. Foi apartir daí que passei a admirar alguma coisa em carros da VW, pois logo de cara me deparei com um Interior com nível de acabamento até aceitável. Estéticamente eu achei a Geração G3 da VW a mais bonitinha, até se comparar aos modelos de hoje... o novo Voyage eu acho charmosinho, porém o interior mata aquele carro. Foi daí que veio a idéia, de que se um dia eu fosse ter um carro mais econômico, seria algum da série G3. Como na época uma Paratizinha assim era uns R$ 22.000, eu larguei o sonho pois não dava pra bancar... mas o tempo passou, a oportunidade surgiu, e comprei, rs
Parati Quadrada, depende muito pra me agradar... primeiramente, não pode ter Orbitais, acho ridículo... mas umas rodas Bananinhas já fica legal. Bem alinhadinha, brilhando, rebaixada... dá banho em muito carrinho por aí! Fora o bom espaço interno que tem, etc... acho que dos carros mais baratinhos, é uma excelente escolha sim. Mas ainda prefiro os Monza caixote, hehe
Abraço galera :smt023
Quando ainda estava com o Monza, em fins de 2008, peguei uma Parati G3 turbo Preta, "gêmea" da que tenho atualmente, porém era 100% playboyzada e estava um caco.. mesmo assim, fiquei com o carro por dois dias pois estava cuidando da transferência dela para um amigo. Foi apartir daí que passei a admirar alguma coisa em carros da VW, pois logo de cara me deparei com um Interior com nível de acabamento até aceitável. Estéticamente eu achei a Geração G3 da VW a mais bonitinha, até se comparar aos modelos de hoje... o novo Voyage eu acho charmosinho, porém o interior mata aquele carro. Foi daí que veio a idéia, de que se um dia eu fosse ter um carro mais econômico, seria algum da série G3. Como na época uma Paratizinha assim era uns R$ 22.000, eu larguei o sonho pois não dava pra bancar... mas o tempo passou, a oportunidade surgiu, e comprei, rs
Parati Quadrada, depende muito pra me agradar... primeiramente, não pode ter Orbitais, acho ridículo... mas umas rodas Bananinhas já fica legal. Bem alinhadinha, brilhando, rebaixada... dá banho em muito carrinho por aí! Fora o bom espaço interno que tem, etc... acho que dos carros mais baratinhos, é uma excelente escolha sim. Mas ainda prefiro os Monza caixote, hehe
Abraço galera :smt023
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
VW baratinho?????
ONDE????
Aqui uma parati meia boca é 12k... chéééé... não sou loco...
ONDE????
Aqui uma parati meia boca é 12k... chéééé... não sou loco...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Não digo os últimos modelos da geração 1... me refiro às de mesmo ano que os Monza Caixa fase 2. Aqui em BH elas custam praticamente o mesmo tanto que os Monzas, porém é mais fácil achar Parati inteira que Monza quadrado inteiro... acaba que isso ajuda para que o preço de algumas delas sejam bem acima da média, ou seja, ao invés de 7 mil, 6,5 mil.. custam 10, rs
Abraços!
Abraços!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Pessoalmente admiro muito os VW até o fim do Gol quadrado. Depois disso, foi só queda livre na qualidade.
Até mesmo o Gol da Guarda que dirijo, um G5 1.6, é muito fraquinho o acabamento. Comparar um Gol GTS/GTI ou um Voyage Sport com os atuais é uma judiação com o G5.
Sobre rodas orbitais, só presta no Gol quadrado.
Até mesmo o Gol da Guarda que dirijo, um G5 1.6, é muito fraquinho o acabamento. Comparar um Gol GTS/GTI ou um Voyage Sport com os atuais é uma judiação com o G5.
Sobre rodas orbitais, só presta no Gol quadrado.
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Mas neste caso vou ter que defender a VW.. rsrsrsJosé Leal escreveu:Pessoalmente admiro muito os VW até o fim do Gol quadrado. Depois disso, foi só queda livre na qualidade.
Até mesmo o Gol da Guarda que dirijo, um G5 1.6, é muito fraquinho o acabamento. Comparar um Gol GTS/GTI ou um Voyage Sport com os atuais é uma judiação com o G5.
Sobre rodas orbitais, só presta no Gol quadrado.
Os GTS / GTi, por exemplo, eram carros top da epoca. Seria como os Golf GTi hoje.
Os Gol, ate mesmo pela idade do carro, hoje ocupam somente a categoria carros populares ou "carro de frotista", disputando mercado com uno, mille, celta, etc.
Por isso nao daria para comparar o carro nas duas epocas.

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Cara eu andei num g5 1.0, peguei a rodovia airton senna e me empolguei pensando no heroi das f1, e o golsinho foi a 150km/h facil e matinha com muita ferocidade, não ia mais que isso na reta só em decida mas o motor dele puxa muito mais que os da fiat 1.0... deu pra comparar o gol 1.0 com o desempenho do celta tranquilo... unico problema que todos estão reclamando sobre o gol é a 2ª é como se estivesse engatando a primeira em movimento... da aquela segurada... quem está acostumado com o monzão que a 2ª puxa até abaixo dos 1000rpm, estranha pra caramba o gol 1.0... mas eu até que gostei do acabamento, comparado com os carros atuais, acho que se eu fosse escolher eu escolheria um gol, só não gosto muito por ser caro seguro e muito visado pra roubo ainda, infelizmente....
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro SL (Nível 1)
- Mensagens: 27
- Registrado em: 15 Fev 2011, 11:40
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
vrsilva isso pq vc ainda nn dirigiu o gol 1.6 esse carro anda d+
-
- MODERADOR
- Mensagens: 7320
- Registrado em: 07 Fev 2008, 13:56
- Cidade: Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: VW Parati 1.0 16v Turbo 2002 - Malagoli
Eu tentei comparar o mesmo carro em épocas distintas. Mas levando em consideração a categoria que cada um ocupava, eu ainda me atrevo a falar que o GTS/GTI é melhor acabado que o Golf. Não sei os GTI que vc cita, mas os mais comuns são muito fracos.500EF escreveu:Mas neste caso vou ter que defender a VW.. rsrsrs
Os GTS / GTi, por exemplo, eram carros top da epoca. Seria como os Golf GTi hoje.
Os Gol, ate mesmo pela idade do carro, hoje ocupam somente a categoria carros populares ou "carro de frotista", disputando mercado com uno, mille, celta, etc.
Por isso nao daria para comparar o carro nas duas epocas.
Eu não falaria "pela idade", pois o projeto do Gol G5 é outro, totalmente diferente do anterior. Para começar, não tem o volante torto.
E tb não consigo entender um carro de mais de R$30000 seja popular. Popular mesmo é Mille, Celta, Ka...
Hoje ando de Escort SW e tenho um filho maravilhoso!