AE José Leal! Comprei a bóia do tanque! Depois vou te mostrar a foto do marcador funcionando perfeitamente!José Leal escreveu:Nuss...
Sobre o marcador de gasolina, sem comentários :smt005 :smt005
hahaha
AE José Leal! Comprei a bóia do tanque! Depois vou te mostrar a foto do marcador funcionando perfeitamente!José Leal escreveu:Nuss...
Sobre o marcador de gasolina, sem comentários :smt005 :smt005
Não. A luz da bateria acende?jshawk escreveu:É normal no monza tu ta andando com ele, e do nada parar de carregar, e uns 2 minutos voltar a carregar?
No meu acontece isso, ta la o ponterinho acima do meio, e derrepende abaixa, se é a noite ou o ar ligado da ate pra sentir diminuir o vento e a luz.
Abraço
Não...Não. A luz da bateria acende?
Essa bateria não tem nem 1 semana que comprei...waldir escreveu:jshawk,
Na minha opinião deve ser problema com o regulador de voltagem que deve manter constante a voltagem.
Nas acelerações não deve passar de 14,45V... na marcha lenta o mínimo é de 13,8V
Entende-se que os periféricos que consomem energia precisam estar desligados (som, ventilador, farois...)
A bateria com 12,22V significa 50% de carga [12,0V = 25%; 12,4V = 75% e 12,6V = 100%]
Sugiro dar carga lenta na bateria e depois verificar se ela está mantendo 12,6V
Se o alternador estiver mandando mais que 15V pode aquecer placas e a bateria como um todo.
Talvez o seu regulador de voltagem tenha picos de quase 15V e com isso queima lampadas, modulo Hei, impulsora, radio etc.)
Com picos invertidos menos que 13,8V a bateria não carrega 'o suficiente' em curto espaço de tempo.
Abs
waldir